Darlan Severo Muller Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 (edited) De uns dias pra cá me deparei com o filhote sem penas na cabeça...parece uma galinha carijó kkkk....por acaso li um comentário de um criador de uma cidade vizinha dizendo q o uso do avitrin ferro 2x por semana ajuda resolver o problema...qual o procedimento mais adequado para a ocasião? Obs:os pais estão tratando super bem o filhote e arrancam as penas sem machucá-lo...não sei qual deles arranca as penas do filhote q hj está cm 25 dias... Edited December 9, 2016 by Darlan Severo Muller Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edson do couto xavier Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 Esse é um problema recorrente nesta situação. Conheço muita gente com este problema. Você tem que ver qual deles e está arrancando. Se for os dois, vai ter que separar o filhote e entrar com a papinha. Pela foto ele já está grande e não vai demorar a comer sozinho. Na maioria das vezes, os pais fazem isso pra tirar os filhotes do ninho e começar uma nova postura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 Eu tiraria o ninho e colocaria os filhotes em uma vasilha plástica aberta no fundo da gaiola, e ficava observando se o comportamento dos pais iria mudar, caso eles continuem batendo separa o filhote. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts