PatriciaRocha Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Tenho uma calopsita fêmea chamada Nick, de uns dias pra cá toda vez que ela levanta as asas pra cima ela grita. Me tirem uma duvida, será que ela esta machucada ou é um comportamento de defesa (tipo levantar as asas e gritar para assustar o "inimigo") ? Tentei olhar, mais ela não fica quieta e também não deixa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 3 horas atrás, PatriciaRocha disse: Tenho uma calopsita fêmea chamada Nick, de uns dias pra cá toda vez que ela levanta as asas pra cima ela grita. Me tirem uma duvida, será que ela esta machucada ou é um comportamento de defesa (tipo levantar as asas e gritar para assustar o "inimigo") ? Tentei olhar, mais ela não fica quieta e também não deixa. Boa tarde as vezes pode ser apenas uma pena que está incomodando mas você terá que pegar para ver minuciosamente principalmente a parte de baixo da asa. Normalmente quando um pássaro quebra a asa ela fica caída. Ela bica essa asa que está dando esse problema tenta limpar embaixo dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatriciaRocha Postado 9 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Não sei, por que chego em casa só a noite, mais vou dar uma procurada na asa da ferinha. Obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 2 horas atrás, PatriciaRocha disse: Não sei, por que chego em casa só a noite, mais vou dar uma procurada na asa da ferinha. Obrigado. Mande notícias da bebê, boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatriciaRocha Postado 12 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 Levei no veterinário sábado, ela provavelmente machucou na gaiola ou voando(ela tem mania de voar do nada e não sabe pousar), então onde liga a asinha no corpinho estava roxo, o veterinário medicou dipirona até amanhã, senão melhorar voltar no retorno. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 2 horas atrás, PatriciaRocha disse: Levei no veterinário sábado, ela provavelmente machucou na gaiola ou voando(ela tem mania de voar do nada e não sabe pousar), então onde liga a asinha no corpinho estava roxo, o veterinário medicou dipirona até amanhã, senão melhorar voltar no retorno. Que bom que descobriu o que era. Mas ela está melhor com a medicação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatriciaRocha Postado 13 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 Tentei dar dipirona na agua, mais ela não toma. Hoje comprei aquela com sabor framboesa, vou começar o tratamento de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alana ferreira Postado 12 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2021 Olá eu tenho uma calopsita de 2 meses chamada Elvis, Elvis do nada essa manhã começou a levantar uma das asas e começaram a gritar muito a ponto que não podemos tocar, ele está com uma pena gigantesca para fora,achamos que isso não faria problema então não tiramos ela do lugar, queria saber se ela pode está machucada,se devo levar no veterinário,se essa pena está incomodando ele ou algo assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.