Jump to content

Calopsita grita qdo levanta as asas.


PatriciaRocha

Posts Recomendados

Tenho uma calopsita fêmea chamada Nick, de uns dias pra cá toda vez que ela levanta as asas pra cima ela grita. Me tirem uma duvida, será que ela esta machucada ou é um comportamento de defesa (tipo levantar as asas e gritar para assustar o "inimigo") ?

Tentei olhar, mais ela não fica quieta e também não deixa.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, PatriciaRocha disse:

Tenho uma calopsita fêmea chamada Nick, de uns dias pra cá toda vez que ela levanta as asas pra cima ela grita. Me tirem uma duvida, será que ela esta machucada ou é um comportamento de defesa (tipo levantar as asas e gritar para assustar o "inimigo") ?

Tentei olhar, mais ela não fica quieta e também não deixa.

Boa tarde as vezes pode ser apenas uma pena que está incomodando mas você terá que pegar para ver minuciosamente principalmente a parte de baixo da asa. Normalmente quando um pássaro quebra a asa ela fica caída. Ela bica essa asa que está dando esse problema tenta limpar embaixo dela?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Levei no veterinário sábado, ela provavelmente machucou na gaiola ou voando(ela tem mania de voar do nada e não sabe pousar), então onde liga a asinha no corpinho  estava roxo, o veterinário medicou dipirona até amanhã, senão melhorar voltar no retorno.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, PatriciaRocha disse:

Levei no veterinário sábado, ela provavelmente machucou na gaiola ou voando(ela tem mania de voar do nada e não sabe pousar), então onde liga a asinha no corpinho  estava roxo, o veterinário medicou dipirona até amanhã, senão melhorar voltar no retorno.

Que bom que descobriu o que era. Mas ela está melhor com a medicação.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 4 anos depois...

Olá eu tenho uma calopsita de 2 meses chamada Elvis, Elvis do nada essa manhã começou a levantar uma das asas e começaram a gritar muito a ponto que não podemos tocar, ele está com uma pena gigantesca para fora,achamos que isso não faria problema então não tiramos ela do lugar, queria saber se ela pode  está machucada,se devo levar no veterinário,se essa pena está incomodando ele ou algo assim?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.