Lii777 Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Gente, estou super preocupada. Meu netinho mais novo está com o bumbum inchado não sei o que faço. Alguem sabe o que posso fazer? Vou postar uma foto do jeito que está. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Eita, aí teria que levar em um vet pra ver o que ele pode fazer, se vai precisar cortar em algum local... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Luciana Crepaldi Postado 9 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Lii777 disse: Gente, estou super preocupada. Meu netinho mais novo está com o bumbum inchado não sei o que faço. Alguem sabe o que posso fazer? Vou postar uma foto do jeito que está. Nesse caso só o veterinário mesmo já tentou esquentar um pouco a mão e tentar fazer uma compressa morna. Tente manter aquecido o filhote e levar no vet Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cibelly Eduarda Postado 11 de Março de 2021 Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 Minha calopsita é filhote mais tá cm um inchaço perto do bumbum,ela tava com um coco garrado no buraco e limpei porém ela fez só um coco agr e bastante duro,parece q ela tá com vontade mais não consegue fazer vocês sabem oq eu posso fazer ??? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados