Lii777 Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Gente, estou super preocupada. Meu netinho mais novo está com o bumbum inchado não sei o que faço. Alguem sabe o que posso fazer? Vou postar uma foto do jeito que está. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Lii777 disse: Gente, estou super preocupada. Meu netinho mais novo está com o bumbum inchado não sei o que faço. Alguem sabe o que posso fazer? Vou postar uma foto do jeito que está. Quanto tempo ele tem? ele está digerindo bem a alimentação se for filhote está ficando de papo vazio? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 9 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Ele vai fazer um mês já. Os pais o alimentam e ele fica sim de papo vazio e as fezes estavam normais, mas somente hoje que percebi que ele estava com dificuldades e dai fiquei deseperada. Estou achando que a mãe dele não o está o alimentando direito, dai estamos completando com a papinha da avitrin. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 18 minutos atrás, Lii777 disse: Ele vai fazer um mês já. Os pais o alimentam e ele fica sim de papo vazio e as fezes estavam normais, mas somente hoje que percebi que ele estava com dificuldades e dai fiquei deseperada. Estou achando que a mãe dele não o está o alimentando direito, dai estamos completando com a papinha da avitrin. Tenta fazer uma compressa morna com sua própria mão mas se ele não evacuar é realmente necessário o veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 9 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Obrigada @Luciana Crepaldi pelas dicas. Ele conseguiu finalmente !!! Agora vou ficar observando, se a situação se repetir daí vejo o vet. Muuuito obrigada mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 10 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 20 horas atrás, Lii777 disse: Obrigada @Luciana Crepaldi pelas dicas. Ele conseguiu finalmente !!! Agora vou ficar observando, se a situação se repetir daí vejo o vet. Muuuito obrigada mesmo. Procure não misturar a papinha junto com a alimentação que os pais dão. Espere o papo esvaziar totalmente. Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 18 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2016 Em 09/12/2016 at 20:00, Lii777 disse: Obrigada @Luciana Crepaldi pelas dicas. Ele conseguiu finalmente !!! Agora vou ficar observando, se a situação se repetir daí vejo o vet. Muuuito obrigada mesmo. Como está o filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 20 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 @Luciana Crepaldi melhorou, ainda bem. Está crescedo devagar mais crescendo hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 10 horas atrás, Lii777 disse: @Luciana Crepaldi melhorou, ainda bem. Está crescedo devagar mais crescendo hahaha Que boa notícia os meus tive que tirar dos pais estavam machucando eles fiquei triste mas como já estão com mais de vinte dias acredito que seja mais fácil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lii777 Postado 27 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Como eles estão? Posta foto para eu ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego vitorio Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Tenho um filhote com 6 dias e ele não faz coco esta com o bumbum inchado e o papo cheio e normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.