Jump to content

Urgente!! filhote com fezes presas


Lii777
Ir para a solução Resolvido por Lii777,

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lii777 disse:

Gente, estou super preocupada. Meu netinho mais novo está com o bumbum inchado não sei o que faço. Alguem sabe o que posso fazer?  Vou postar uma foto do jeito que está.

Quanto tempo ele tem? ele está digerindo bem a alimentação se for filhote está ficando de papo vazio?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ele vai fazer um mês já. Os pais o alimentam e ele fica sim de papo vazio e as fezes estavam normais, mas somente hoje que percebi que ele estava com dificuldades e dai fiquei deseperada. Estou achando que a mãe dele não o está o alimentando direito, dai estamos completando com a papinha da avitrin. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

18 minutos atrás, Lii777 disse:

Ele vai fazer um mês já. Os pais o alimentam e ele fica sim de papo vazio e as fezes estavam normais, mas somente hoje que percebi que ele estava com dificuldades e dai fiquei deseperada. Estou achando que a mãe dele não o está o alimentando direito, dai estamos completando com a papinha da avitrin. 

Tenta fazer uma compressa morna com sua própria mão mas se ele não evacuar é realmente necessário o veterinário. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

20 horas atrás, Lii777 disse:

Obrigada @Luciana Crepaldi pelas dicas. Ele conseguiu finalmente !!! Agora vou ficar observando, se a situação se repetir daí vejo o vet.

Muuuito obrigada mesmo.:D

Procure não misturar a papinha junto com a alimentação que os pais dão. Espere o papo esvaziar totalmente. Boa sorte 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 3 months later...
  • 5 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.