Lii777 Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 Gente, estou super preocupada. Meu netinho mais novo está com o bumbum inchado não sei o que faço. Alguem sabe o que posso fazer? Vou postar uma foto do jeito que está. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 1 hora atrás, Lii777 disse: Gente, estou super preocupada. Meu netinho mais novo está com o bumbum inchado não sei o que faço. Alguem sabe o que posso fazer? Vou postar uma foto do jeito que está. Quanto tempo ele tem? ele está digerindo bem a alimentação se for filhote está ficando de papo vazio? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lii777 Posted December 9, 2016 Author Share Posted December 9, 2016 Ele vai fazer um mês já. Os pais o alimentam e ele fica sim de papo vazio e as fezes estavam normais, mas somente hoje que percebi que ele estava com dificuldades e dai fiquei deseperada. Estou achando que a mãe dele não o está o alimentando direito, dai estamos completando com a papinha da avitrin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 18 minutos atrás, Lii777 disse: Ele vai fazer um mês já. Os pais o alimentam e ele fica sim de papo vazio e as fezes estavam normais, mas somente hoje que percebi que ele estava com dificuldades e dai fiquei deseperada. Estou achando que a mãe dele não o está o alimentando direito, dai estamos completando com a papinha da avitrin. Tenta fazer uma compressa morna com sua própria mão mas se ele não evacuar é realmente necessário o veterinário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lii777 Posted December 9, 2016 Author Share Posted December 9, 2016 Obrigada @Luciana Crepaldi pelas dicas. Ele conseguiu finalmente !!! Agora vou ficar observando, se a situação se repetir daí vejo o vet. Muuuito obrigada mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 20 horas atrás, Lii777 disse: Obrigada @Luciana Crepaldi pelas dicas. Ele conseguiu finalmente !!! Agora vou ficar observando, se a situação se repetir daí vejo o vet. Muuuito obrigada mesmo. Procure não misturar a papinha junto com a alimentação que os pais dão. Espere o papo esvaziar totalmente. Boa sorte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted December 18, 2016 Share Posted December 18, 2016 Em 09/12/2016 at 20:00, Lii777 disse: Obrigada @Luciana Crepaldi pelas dicas. Ele conseguiu finalmente !!! Agora vou ficar observando, se a situação se repetir daí vejo o vet. Muuuito obrigada mesmo. Como está o filhote? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lii777 Posted December 20, 2016 Author Share Posted December 20, 2016 @Luciana Crepaldi melhorou, ainda bem. Está crescedo devagar mais crescendo hahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 10 horas atrás, Lii777 disse: @Luciana Crepaldi melhorou, ainda bem. Está crescedo devagar mais crescendo hahaha Que boa notícia os meus tive que tirar dos pais estavam machucando eles fiquei triste mas como já estão com mais de vinte dias acredito que seja mais fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Lii777 Posted March 27, 2017 Author Solution Share Posted March 27, 2017 Como eles estão? Posta foto para eu ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego vitorio Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 Tenho um filhote com 6 dias e ele não faz coco esta com o bumbum inchado e o papo cheio e normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts