Jump to content

Urgente!! filhote com fezes presas

Lii777
Go to solution Solved by Lii777,

Recommended Posts

Gente, estou super preocupada. Meu netinho mais novo está com o bumbum inchado não sei o que faço. Alguem sabe o que posso fazer?  Vou postar uma foto do jeito que está.

• Gostei 1

1 hora atrás, Lii777 disse:

Gente, estou super preocupada. Meu netinho mais novo está com o bumbum inchado não sei o que faço. Alguem sabe o que posso fazer?  Vou postar uma foto do jeito que está.

Quanto tempo ele tem? ele está digerindo bem a alimentação se for filhote está ficando de papo vazio?

• Gostei 1

Ele vai fazer um mês já. Os pais o alimentam e ele fica sim de papo vazio e as fezes estavam normais, mas somente hoje que percebi que ele estava com dificuldades e dai fiquei deseperada. Estou achando que a mãe dele não o está o alimentando direito, dai estamos completando com a papinha da avitrin. 

18 minutos atrás, Lii777 disse:

Ele vai fazer um mês já. Os pais o alimentam e ele fica sim de papo vazio e as fezes estavam normais, mas somente hoje que percebi que ele estava com dificuldades e dai fiquei deseperada. Estou achando que a mãe dele não o está o alimentando direito, dai estamos completando com a papinha da avitrin. 

Tenta fazer uma compressa morna com sua própria mão mas se ele não evacuar é realmente necessário o veterinário. 

• Gostei 1

20 horas atrás, Lii777 disse:

Obrigada @Luciana Crepaldi pelas dicas. Ele conseguiu finalmente !!! Agora vou ficar observando, se a situação se repetir daí vejo o vet.

Muuuito obrigada mesmo.:D

Procure não misturar a papinha junto com a alimentação que os pais dão. Espere o papo esvaziar totalmente. Boa sorte 

• Gostei 1

10 horas atrás, Lii777 disse:

@Luciana Crepaldi melhorou, ainda bem. Está crescedo devagar mais crescendo hahaha

Que boa notícia os meus tive que tirar dos pais estavam machucando eles fiquei triste mas como já estão com mais de vinte dias acredito que seja mais fácil.

• 3 months later...
  • 5 years later...