Kal Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Pessoal estou namorando está menina aqui pra fazer casal com meu silvestre portador de cb, mas será que ela é uma cb arlequim pérola canela? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Muito linda Realmente é arlequim perola canela CB... Se ela não fosse arlequim a cabeça seria canela tmbm... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 me parece cara branca perola canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 10 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 Obrigada meninos! E agora para desempate nos ajude @Guilherme Carli, @Helena X, @cilene1234, @Lais barbosa, @João. Marquei aqui alguns que lembrei. Mas o que a galera acha? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 10 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 arlequim perola canela CB, muito linda mesmo, eu já teria levado para casa rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 10 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 Estou apaixonada por ela (acho que é ela mesmo, mas não há certeza) mas não posso trazê-la sem o resultado do dna do filhotinho que tenho aqui em casa. Pois tenho um machinho aq que não tá a fim da minha outra fêmea, e sendo esta fêmea tb, ficaram 3 sem namorado, rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 21 horas atrás, Kal disse: Obrigada meninos! E agora para desempate nos ajude @Guilherme Carli, @Helena X, @cilene1234, @Lais barbosa, @João. Marquei aqui alguns que lembrei. Mas o que a galera acha? Arlequim Pérola Canela CB como disseram acima. Lembre-se, quarentena e exames na ave nova, abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 Arlequim Pérola Canela CB como os amigos informaram... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 13 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 @Kal nao entendo muito de mutacao rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.