Kal Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 Pessoal estou namorando está menina aqui pra fazer casal com meu silvestre portador de cb, mas será que ela é uma cb arlequim pérola canela? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 Muito linda Realmente é arlequim perola canela CB... Se ela não fosse arlequim a cabeça seria canela tmbm... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted December 9, 2016 Share Posted December 9, 2016 me parece cara branca perola canela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted December 10, 2016 Author Share Posted December 10, 2016 Obrigada meninos! E agora para desempate nos ajude @Guilherme Carli, @Helena X, @cilene1234, @Lais barbosa, @João. Marquei aqui alguns que lembrei. Mas o que a galera acha? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 arlequim perola canela CB, muito linda mesmo, eu já teria levado para casa rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted December 10, 2016 Author Share Posted December 10, 2016 Estou apaixonada por ela (acho que é ela mesmo, mas não há certeza) mas não posso trazê-la sem o resultado do dna do filhotinho que tenho aqui em casa. Pois tenho um machinho aq que não tá a fim da minha outra fêmea, e sendo esta fêmea tb, ficaram 3 sem namorado, rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 11, 2016 Share Posted December 11, 2016 21 horas atrás, Kal disse: Obrigada meninos! E agora para desempate nos ajude @Guilherme Carli, @Helena X, @cilene1234, @Lais barbosa, @João. Marquei aqui alguns que lembrei. Mas o que a galera acha? Arlequim Pérola Canela CB como disseram acima. Lembre-se, quarentena e exames na ave nova, abraço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 Arlequim Pérola Canela CB como os amigos informaram... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 @Kal nao entendo muito de mutacao rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts