Jump to content

Fêmea botando sem macho


Natália J
Ir para a solução Resolvido por Natália J,

Posts Recomendados

Boa noite gente, ontem ganhei duas calopsitas uma lutino e outra albina,estava pensando que era um casal,porem hj pesquisando algumas coisas acho q a albina(que pensavamos ser macho e femea tambem) ,a lutino botou um ovo hoje,e esta super brava,o cara que me deu elas me disse que semana passada ele tirou 8 ovos e nenhum estava galado(outro motivo de eu pensar que o albino e femea),gostaria da ajuda de vcs para saber o que faço com o ovo, se eu tiro ou deixo? Ou se tem algum modo de fazer com que ela pare de botar. 

Desde ja agradeço 

Link para compartilhar
Share on other sites

Que legal, foi aquelas aqui do fórum mesmo? Parabéns :D

Na verdade ela tem q terminar a postura, depois se vc quiser retirar os ovos pode, mas aguarde ela terminar de botar...

Infelizmente nessas duas mutações nao da pra saber qual é o sexo delas, então só com sexagem ou vendo elas botarem mesmo....alguma delas canta?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
11 horas atrás, GabrielEger disse:

Que legal, foi aquelas aqui do fórum mesmo? Parabéns :D

Na verdade ela tem q terminar a postura, depois se vc quiser retirar os ovos pode, mas aguarde ela terminar de botar...

Infelizmente nessas duas mutações nao da pra saber qual é o sexo delas, então só com sexagem ou vendo elas botarem mesmo....alguma delas canta?

Foi aqui no fórum sim,:D, eu não vi elas cantando nao,elas so piam mtooo, vou fazer a sexagem msm,pelo menos da albina,pois a lutino ja botou entao dela ja tenho certeza.

Vou aguarda ela acabar de botar entao,obg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...