lxandyl Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 Boa tarde pessoal, quais possíveis filhote posso tirar desse cruzamento Macho Silvestre e Fêmea Perola obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 Depende oque o macho porta, se ele não portar nada vão nascer todos silvestres mais geralmente eles portam alguma coisa... E sua fêmea parece uma pérola canela na foto... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 11 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 Obrigado taina, eu tenho um foto um pouquinho mais recente dos filhote sera que se eu coloca-se aqui no forum voces conseguiriam identificar melhor ? Tem como saber se o macho porta alguma outra coisa visualmente ? Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tainá Postado 11 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 41 minutos atrás, lxandyl disse: Obrigado taina, eu tenho um foto um pouquinho mais recente dos filhote sera que se eu coloca-se aqui no forum voces conseguiriam identificar melhor ? Tem como saber se o macho porta alguma outra coisa visualmente ? Obrigado Uma foto mais recente ajuda sim! Se o macho tiver umas manchinhas amarelas na nuca ou atrás da cabeça pode ser um sinal de que ele porta arlequim agora se ele porta outras mutações não da pra ver só essa mesmo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 Do cruzamento viria apenas silvestres, porém, pode vir surprsas é claro, como esse filhote, se for do casal, ele é perola, logo seu macho é portador de pérola. Observei e o macho tem uma mancha amarela na nuca, caso for mesmo, ele é portador de Arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 12 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 Boa noite galera, obrigado pela ajuda e muito bom ter as duvidas tiradas, aqui esta as fotos tiradas hoje deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 2 horas atrás, lxandyl disse: Boa noite galera, obrigado pela ajuda e muito bom ter as duvidas tiradas, aqui esta as fotos tiradas hoje deles. Que lindos filhotes são pérolas mesmo quer dizer que seu macho porta pérola e como sua fêmea também é pérola podem ser macho sou fêmeas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 13 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 Obrigado Tainá só tenho a agradecer por sua atenção, conforme for crescendo postarei mais fotos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 13 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 12 horas atrás, lxandyl disse: Obrigado Tainá só tenho a agradecer por sua atenção, conforme for crescendo postarei mais fotos De nada poste fotos sim adoro bebês! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.