Jump to content

Filhotes entre macho silvestre e fêmea perola


Ir para a solução Resolvido por Tainá,

Posts Recomendados

  • Solução
41 minutos atrás, lxandyl disse:

Obrigado taina, eu tenho um foto um pouquinho mais recente dos filhote sera que se eu coloca-se aqui no forum voces conseguiriam identificar melhor ? Tem como saber se o macho porta alguma outra coisa visualmente ? Obrigado

Uma foto mais recente ajuda sim! Se o macho tiver umas manchinhas amarelas na nuca ou atrás da cabeça pode ser um sinal de que ele porta arlequim agora se ele porta outras mutações não da pra ver só essa mesmo...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Do cruzamento viria apenas silvestres, porém, pode vir surprsas é claro, como esse filhote, se for do casal, ele é perola, logo seu macho é portador de pérola. Observei e o macho tem uma mancha amarela na nuca, caso for mesmo, ele é portador de Arlequim.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, lxandyl disse:

Boa noite galera, obrigado pela ajuda e muito bom ter as duvidas tiradas, aqui esta as fotos tiradas hoje deles.

IMG-20161212-WA0008.jpg

IMG-20161212-WA0012.jpg

IMG-20161212-WA0017.jpg

IMG-20161212-WA0025.jpg

Que lindos filhotes são pérolas mesmo quer dizer que seu macho porta pérola e como sua fêmea também é pérola podem ser macho sou fêmeas...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...