lxandyl Posted December 11, 2016 Share Posted December 11, 2016 Boa tarde pessoal, quais possíveis filhote posso tirar desse cruzamento Macho Silvestre e Fêmea Perola obrigado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 11, 2016 Share Posted December 11, 2016 Depende oque o macho porta, se ele não portar nada vão nascer todos silvestres mais geralmente eles portam alguma coisa... E sua fêmea parece uma pérola canela na foto... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lxandyl Posted December 11, 2016 Author Share Posted December 11, 2016 Obrigado taina, eu tenho um foto um pouquinho mais recente dos filhote sera que se eu coloca-se aqui no forum voces conseguiriam identificar melhor ? Tem como saber se o macho porta alguma outra coisa visualmente ? Obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Tainá Posted December 11, 2016 Solution Share Posted December 11, 2016 41 minutos atrás, lxandyl disse: Obrigado taina, eu tenho um foto um pouquinho mais recente dos filhote sera que se eu coloca-se aqui no forum voces conseguiriam identificar melhor ? Tem como saber se o macho porta alguma outra coisa visualmente ? Obrigado Uma foto mais recente ajuda sim! Se o macho tiver umas manchinhas amarelas na nuca ou atrás da cabeça pode ser um sinal de que ele porta arlequim agora se ele porta outras mutações não da pra ver só essa mesmo... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 11, 2016 Share Posted December 11, 2016 Do cruzamento viria apenas silvestres, porém, pode vir surprsas é claro, como esse filhote, se for do casal, ele é perola, logo seu macho é portador de pérola. Observei e o macho tem uma mancha amarela na nuca, caso for mesmo, ele é portador de Arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lxandyl Posted December 12, 2016 Author Share Posted December 12, 2016 Boa noite galera, obrigado pela ajuda e muito bom ter as duvidas tiradas, aqui esta as fotos tiradas hoje deles. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 2 horas atrás, lxandyl disse: Boa noite galera, obrigado pela ajuda e muito bom ter as duvidas tiradas, aqui esta as fotos tiradas hoje deles. Que lindos filhotes são pérolas mesmo quer dizer que seu macho porta pérola e como sua fêmea também é pérola podem ser macho sou fêmeas... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lxandyl Posted December 13, 2016 Author Share Posted December 13, 2016 Obrigado Tainá só tenho a agradecer por sua atenção, conforme for crescendo postarei mais fotos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 12 horas atrás, lxandyl disse: Obrigado Tainá só tenho a agradecer por sua atenção, conforme for crescendo postarei mais fotos De nada poste fotos sim adoro bebês! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts