Jump to content

Filhotes com papo cheio de água e sem penas


marcio oicram

Posts Recomendados

olá pessoal,eu tenho um casal que estão com 3 filhotes,dois deles estão com 14 dias e o outro com 12  mas eles estão sem canhões de pena  e a pouco tempo estavam com o papo enxado de ar.

fui medicado eles com nistatina e agora os dois mais velhos estão grandes mas com o papo cheio de água com pouca comida,já o menor está demorando muito para digerir a papa já que eu tirei dos pais pois eles não estavam alimentando ele!!

o que eu posso fazer??

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, marcio oicram disse:

olá pessoal,eu tenho um casal que estão com 3 filhotes,dois deles estão com 14 dias e o outro com 12  mas eles estão sem canhões de pena  e a pouco tempo estavam com o papo enxado de ar.

fui medicado eles com nistatina e agora os dois mais velhos estão grandes mas com o papo cheio de água com pouca comida,já o menor está demorando muito para digerir a papa já que eu tirei dos pais pois eles não estavam alimentando ele!!

o que eu posso fazer??

A respeito de estarem com agua no papo não sei oque pode ser mais se estão sem canhões de penas provavelmente os pais então arrancando você separou só o mais novo certo? Esta dando a papinha certinha? Se não esta esvaziando a papo pode ser que esteja estagnado como dizem aqui( tem um artigo sobre isso no fórum), seria bom colocar fotos deles poderia ajudar um pouco...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...