rosilene Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 (editado) Boa Noite Pessoal, bem meu filhote ja esta com 42 dias e estou querendo separa la dos pais, pois ela esta mt arisca fui pegar ela hj quase arrancou meu dedo fora, nao aceita q a pegue nem q faça carinho se debate mt, quero muito por ela em uma gaiola separada pra ve se ela se acostuma mais comigo.. a dúvida e ainda preciso dar papinha a ela? e quantas vezes ao dia se sim? pois ela ja come sementes e extrusada. desde ja obrigada Editado 2 de Junho de 2015 por rosilene palavra errada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Ola boa noite...dar uma data certa não e muito bom pois uns pode demora mais que as outras. Ela mesmo começara a rejeita a papinha. Deixe graos a vontade para que possa começar a comer sozinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Malhu Postado 3 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 eu acho 40 mt novinho pra parar de dar acho que você pode dar pelo menos 2 vezes ao dia ... as minhas aqui pararam com cerca de 60 dias .... essa tabala que o fernando mandou ajuda muito ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.