rosilene Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 (edited) Boa Noite Pessoal, bem meu filhote ja esta com 42 dias e estou querendo separa la dos pais, pois ela esta mt arisca fui pegar ela hj quase arrancou meu dedo fora, nao aceita q a pegue nem q faça carinho se debate mt, quero muito por ela em uma gaiola separada pra ve se ela se acostuma mais comigo.. a dúvida e ainda preciso dar papinha a ela? e quantas vezes ao dia se sim? pois ela ja come sementes e extrusada. desde ja obrigada Edited June 2, 2015 by rosilene palavra errada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fern@ndo Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Ola boa noite...dar uma data certa não e muito bom pois uns pode demora mais que as outras. Ela mesmo começara a rejeita a papinha. Deixe graos a vontade para que possa começar a comer sozinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Malhu Posted June 3, 2015 Solution Share Posted June 3, 2015 eu acho 40 mt novinho pra parar de dar acho que você pode dar pelo menos 2 vezes ao dia ... as minhas aqui pararam com cerca de 60 dias .... essa tabala que o fernando mandou ajuda muito ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts