Jesi moura Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 12 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 16 minutos atrás, Jesi moura disse: Bo gente estão aki meus bebês! Somente o primeiro é o terceiro sobreviveram e eles estão cuidando muito nem deles..hj estão com 17 e 14 dias..estava apavorada achando q n estavam evoluindo mas agora estão desde quarta começar abrir os olhinhos e são muito espertos! Será q depois q estiverem empenadinhos posso colocar em uma caixinha de papelao? E deixar mais aberta? Será q tratam eles? E tmbm kero tirar eles do meu quarto pq acabou q nesses dias eu tive q me muda d quarto kk será q posso? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Jesi moura disse: Bo gente estão aki meus bebês! Somente o primeiro é o terceiro sobreviveram e eles estão cuidando muito nem deles..hj estão com 17 e 14 dias..estava apavorada achando q n estavam evoluindo mas agora estão desde quarta começar abrir os olhinhos e são muito espertos! Será q depois q estiverem empenadinhos posso colocar em uma caixinha de papelao? E deixar mais aberta? Será q tratam eles? E tmbm kero tirar eles do meu quarto pq acabou q nesses dias eu tive q me muda d quarto kk será q posso? São lindos seus bebes! Acho que tudo bem mudar a gaiola de lugar só mova ela com cuidado pra não assustar os pais... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darlan Severo Muller Postado 13 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 (editado) Estão lindos os filhotes...parabéns.. Editado 13 de Dezembro de 2016 por Darlan Severo Muller 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 13 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 10 horas atrás, Tainá disse: São lindos seus bebes! Acho que tudo bem mudar a gaiola de lugar só mova ela com cuidado pra não assustar os pais... Vou esperar pra ver como vai ir às coisas por enquanto estão cuidando muito bem..tenho medo d trocar e abandonarem 2 horas atrás, Darlan Severo Muller disse: Estão lindos os filhotes...parabéns.. Obgdo Darlan eu estou apaixonada kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 13 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 QUE LINDOSS adoro essa carinha deles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jesi moura Postado 13 de Dezembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Lais barbosa disse: QUE LINDOSS adoro essa carinha deles Eu tô apaixonada por essas carinhas Laís! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.