Jump to content

Apresentando meus netos


Jesi moura
Ir para a solução Resolvido por Jesi moura,

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Jesi moura disse:

IMG_20161124_134136.jpg

IMG_20161125_121550.jpg

IMG_20161201_130221.jpg

IMG_20161208_133932.jpg

IMG_20161208_134214.jpg

20161212_110313.jpg

20161212_110327.jpg

Bo gente estão aki meus bebês! Somente o primeiro é o terceiro sobreviveram e eles estão cuidando muito nem deles..hj estão com 17 e 14 dias..estava apavorada achando q n estavam evoluindo mas agora estão desde quarta começar abrir os olhinhos e são muito espertos! Será q depois q estiverem empenadinhos posso colocar em uma caixinha de papelao? E deixar mais aberta? Será q tratam eles? E tmbm kero tirar eles do meu quarto pq acabou q nesses dias eu tive q me muda d quarto kk será q posso?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Jesi moura disse:

Bo gente estão aki meus bebês! Somente o primeiro é o terceiro sobreviveram e eles estão cuidando muito nem deles..hj estão com 17 e 14 dias..estava apavorada achando q n estavam evoluindo mas agora estão desde quarta começar abrir os olhinhos e são muito espertos! Será q depois q estiverem empenadinhos posso colocar em uma caixinha de papelao? E deixar mais aberta? Será q tratam eles? E tmbm kero tirar eles do meu quarto pq acabou q nesses dias eu tive q me muda d quarto kk será q posso?

São lindos seus bebes! Acho que tudo bem mudar a gaiola de lugar só mova ela com cuidado pra não assustar os pais...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Tainá disse:

São lindos seus bebes! Acho que tudo bem mudar a gaiola de lugar só mova ela com cuidado pra não assustar os pais...

Vou esperar pra ver como vai ir às coisas por enquanto estão cuidando muito bem..tenho medo d trocar e abandonarem 

2 horas atrás, Darlan Severo Muller disse:

Estão lindos os filhotes...parabéns..

Obgdo Darlan eu estou apaixonada kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...