Jesi moura Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted December 12, 2016 Author Share Posted December 12, 2016 16 minutos atrás, Jesi moura disse: Bo gente estão aki meus bebês! Somente o primeiro é o terceiro sobreviveram e eles estão cuidando muito nem deles..hj estão com 17 e 14 dias..estava apavorada achando q n estavam evoluindo mas agora estão desde quarta começar abrir os olhinhos e são muito espertos! Será q depois q estiverem empenadinhos posso colocar em uma caixinha de papelao? E deixar mais aberta? Será q tratam eles? E tmbm kero tirar eles do meu quarto pq acabou q nesses dias eu tive q me muda d quarto kk será q posso? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 1 hora atrás, Jesi moura disse: Bo gente estão aki meus bebês! Somente o primeiro é o terceiro sobreviveram e eles estão cuidando muito nem deles..hj estão com 17 e 14 dias..estava apavorada achando q n estavam evoluindo mas agora estão desde quarta começar abrir os olhinhos e são muito espertos! Será q depois q estiverem empenadinhos posso colocar em uma caixinha de papelao? E deixar mais aberta? Será q tratam eles? E tmbm kero tirar eles do meu quarto pq acabou q nesses dias eu tive q me muda d quarto kk será q posso? São lindos seus bebes! Acho que tudo bem mudar a gaiola de lugar só mova ela com cuidado pra não assustar os pais... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darlan Severo Muller Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 (edited) Estão lindos os filhotes...parabéns.. Edited December 13, 2016 by Darlan Severo Muller 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted December 13, 2016 Author Share Posted December 13, 2016 10 horas atrás, Tainá disse: São lindos seus bebes! Acho que tudo bem mudar a gaiola de lugar só mova ela com cuidado pra não assustar os pais... Vou esperar pra ver como vai ir às coisas por enquanto estão cuidando muito bem..tenho medo d trocar e abandonarem 2 horas atrás, Darlan Severo Muller disse: Estão lindos os filhotes...parabéns.. Obgdo Darlan eu estou apaixonada kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 QUE LINDOSS adoro essa carinha deles 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Jesi moura Posted December 13, 2016 Author Solution Share Posted December 13, 2016 1 hora atrás, Lais barbosa disse: QUE LINDOSS adoro essa carinha deles Eu tô apaixonada por essas carinhas Laís! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts