Fern@ndo Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Boa noite.Tenho um casal formado.A dois dias percebi um grande movimento de entra e sai no ninho, numa dessas vez vi o macho cm peninhas no bico carregando para o ninho. Com base nisso eles poderiam está iniciando uma postura, se sim eu deveria mudar alguma coisa na alimentação deles. E q com quantos dias eles ja colocariam os primeiros ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 olha calôs não costumam fazer ninhos não levando coisas ... acho que foi só coincidência mas o fato de ficarem entrando e saindo significa que a coisa ja está rolando .. para que se inicie a postora antes mesmo de iniciar é importante aumentar a quantidade de alimentos na gaiola para que a calô se sinta segura para procriar e tbm pq ela gastar mais energia : ai pode por sementes, ração extrusada , farinhada própria para aves ... outra coisa muito importante é dar uma pedra de cálcio .. para que a fêmea possa ter nutrientes o suficiente para os ovos ... ai vez por outra pode dar ovo cozido .. cenoura entre outras coisas .. quando ao tempo depende muito do casal tem casal que demora 7 dias .. aqui levaram 12 ... depende muito .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 3 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Ola malhu. Obrigado pelas dicas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Disponha ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.