Fern@ndo Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Boa noite.Tenho um casal formado.A dois dias percebi um grande movimento de entra e sai no ninho, numa dessas vez vi o macho cm peninhas no bico carregando para o ninho. Com base nisso eles poderiam está iniciando uma postura, se sim eu deveria mudar alguma coisa na alimentação deles. E q com quantos dias eles ja colocariam os primeiros ovos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 olha calôs não costumam fazer ninhos não levando coisas ... acho que foi só coincidência mas o fato de ficarem entrando e saindo significa que a coisa ja está rolando .. para que se inicie a postora antes mesmo de iniciar é importante aumentar a quantidade de alimentos na gaiola para que a calô se sinta segura para procriar e tbm pq ela gastar mais energia : ai pode por sementes, ração extrusada , farinhada própria para aves ... outra coisa muito importante é dar uma pedra de cálcio .. para que a fêmea possa ter nutrientes o suficiente para os ovos ... ai vez por outra pode dar ovo cozido .. cenoura entre outras coisas .. quando ao tempo depende muito do casal tem casal que demora 7 dias .. aqui levaram 12 ... depende muito .. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fern@ndo Posted June 3, 2015 Author Share Posted June 3, 2015 Ola malhu. Obrigado pelas dicas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Disponha ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts