Jump to content

Duvida com casal


Fern@ndo

Posts Recomendados

Boa noite.

Tenho um casal formado.A  dois dias percebi um grande movimento de entra e sai no ninho, numa dessas vez vi o macho cm peninhas no bico carregando para o ninho. Com base nisso eles poderiam está iniciando uma postura, se sim eu deveria mudar alguma coisa na alimentação deles. E q com quantos dias eles ja colocariam os primeiros ovos.

Link para compartilhar
Share on other sites

olha  calôs não costumam fazer ninhos não levando coisas ...  acho que foi só coincidência 
mas  o fato de ficarem entrando e saindo significa que a coisa ja está rolando .. 
 para que se inicie a postora antes mesmo de iniciar é importante aumentar a quantidade de alimentos na gaiola para que a calô se sinta segura para procriar e tbm pq ela gastar mais energia : ai pode por sementes, ração extrusada , farinhada própria para aves ... 
outra coisa muito importante é dar uma pedra de cálcio .. para que a fêmea  possa ter nutrientes o suficiente para os ovos ... 
ai vez por outra pode dar ovo cozido .. cenoura  entre  outras coisas .. 

quando ao tempo depende muito do casal tem casal que demora 7 dias .. aqui levaram 12 ... depende muito .. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...