psita no comando Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 Olá, eu gostaria de saber quais as frutas e vegetais que calopsitas podem comer e quais as melhores marcas de misturas de sementes e ração. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 Alimentos que devem ser oferecidos cru para sua calopsita As verduras escuras são muito importantes e geralmente as que mais fazem sucesso: Couve Abobrinha Brócolis Pepino Jiló Espinafre Almeirão Cenoura, Beterraba Rúcula Couve flor Chicória Quiabo Pimenta dedo de moça Pimentão Alimentos que devem ser oferecidos cozidos para sua calopsita Batata doce, Abóbora e Batata Baroa (Mandioquinha),ovo e milho Frutas Podem ser oferecidas junto aos legumes, experimente oferecer: Maçã (Sem as sementes, sempre) Mamão (pode ser com as sementes) Banana (pode ser com a casca) Melancia Kiwi Pera Acerola Coco (sem excesso por causa da gordura) Goiaba Manga (sem excesso por causa da gordura) Morango (somente orgânico). 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
psita no comando Postado 12 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 obrigada natália! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 2 horas atrás, psita no comando disse: Olá, eu gostaria de saber quais as frutas e vegetais que calopsitas podem comer e quais as melhores marcas de misturas de sementes e ração. Eu dou o mix de sementes do reino das aves é ótimo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 13 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 Cenoura vcs dao inteira? pq cortei um pedaço e ninguem bicou... vou experimentar ralar O milho sempre dei a espiga crua, pq o cozido azeda... tem algum problema? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 13 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 Milho, como eu mesmo planto e colho sei de onde veio e não têm veneno, também dou milho cru. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
psita no comando Postado 13 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 (editado) 1 hora atrás, Lais barbosa disse: Cenoura vcs dao inteira? pq cortei um pedaço e ninguem bicou... vou experimentar ralar O milho sempre dei a espiga crua, pq o cozido azeda... tem algum problema? da a cenoura ralada q e melhor Editado 13 de Dezembro de 2016 por psita no comando preciso de ajuda pra mecher nesse site!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.