Jump to content

Filhote único


Valquiria

Posts Recomendados

Boa Tarde,

Eu tenho um casal de calopsitas (Rony e Saphira) e eles estão apenas com um filhote. O macho tem 4 anos e a fêmea 2 aninhos.

Já tem mais de três meses que eu tinha colocado o ninho na gaiola deles, e cheguei até a achar que os dois não iriam ter filhotes, ou que a minha fêmea, não era fêmea e sim macho, porém a mais de 20 dias atrás, para minha surpresa eles botaram apenas um ovo, e desde então estavam chocando, como já havia passado o tempo estimado para nascer o filhote, eu nem achei que iria nascer e tinha a intenção de jogar fora o ovo e retirar o ninho, mas, mais uma vez fui surpreendida, hoje minha mãe me deu a notícia de que havia nascido, estou toda boba.

Mas apesar da felicidade, eu não faço a menor ideia do que fazer agora, pois devido a uma doença que estava dando nos pássaros domésticos na cidade onde moro, eu tive que dá antibiótico pra casal, e dá frutas a eles.

 

Alguém poderia me ajudar como devo cuidar dos três??

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Voltando s[o pra dizer que o casal tá cuidando super bem do filhote..

O Rony tá sendo mais cuidadoso do que a Saphira com o bebezinho, mas graças a Deus eles o estão alimentando.

O difícil é eu conseguir ver direito o filhote, o macho não deixa eu chegar perto do ninho, só consigo troca a comida e água.

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...