Visitante Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Olá, alguém saberia me dizer qual mutação, se realmente são fêmeas e quais os futuros descendentes com um macho prata? Obrigado. (2 na gaiola fêmeas?)+(macho só)= Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 São são arlequins cinza mas tire uma foto para mim na luz do dia para eu confirmar se é cinza ou canela como são arlequins para saber o sexo só com sexagem pq arlequim não tem dimorfismo sexual ou seja .. o macho e a fêmea são idênticos !esse macho não é prata é um canela .. acredito que não existam pratas no Brasil .. desconsiderando oq portam :arlequim cinza X canela filhotes machos : silvestres portadores de arlequim e canela filhotes fêmeas: canela portadoras de arlequim espero ter ajudado ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 A sim, acabei de adquirir de um criador q me afirmou ser (fêmea??), a da foto abaixo. Porem o macho ficou agitado ao ver, assoviando bastante??? Mas não os coloquei juntos. Você saberia me dizer olhando a foto aproximadamente quanto tempo "ela" tem, o criador disse uns 8 meses.. Muito obrigado.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 olha não sei dizer não... a minha tem 4 meses e parece tão adulta quanto a sua é difícil dizer .. só quando é mais bebezinho mesmo ... ai 4 meses ... na vdd nessa foto ela tem 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 É verdade fica difícil de saber, que linda a sua realmente parece ter uns 10 meses...Muito Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Malhu Postado 5 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Muito obrigada Eric ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.