Guest Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Olá, alguém saberia me dizer qual mutação, se realmente são fêmeas e quais os futuros descendentes com um macho prata? Obrigado. (2 na gaiola fêmeas?)+(macho só)= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 São são arlequins cinza mas tire uma foto para mim na luz do dia para eu confirmar se é cinza ou canela como são arlequins para saber o sexo só com sexagem pq arlequim não tem dimorfismo sexual ou seja .. o macho e a fêmea são idênticos !esse macho não é prata é um canela .. acredito que não existam pratas no Brasil .. desconsiderando oq portam :arlequim cinza X canela filhotes machos : silvestres portadores de arlequim e canela filhotes fêmeas: canela portadoras de arlequim espero ter ajudado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 A sim, acabei de adquirir de um criador q me afirmou ser (fêmea??), a da foto abaixo. Porem o macho ficou agitado ao ver, assoviando bastante??? Mas não os coloquei juntos. Você saberia me dizer olhando a foto aproximadamente quanto tempo "ela" tem, o criador disse uns 8 meses.. Muito obrigado.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 olha não sei dizer não... a minha tem 4 meses e parece tão adulta quanto a sua é difícil dizer .. só quando é mais bebezinho mesmo ... ai 4 meses ... na vdd nessa foto ela tem 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 É verdade fica difícil de saber, que linda a sua realmente parece ter uns 10 meses...Muito Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Malhu Posted June 5, 2015 Solution Share Posted June 5, 2015 Muito obrigada Eric ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts