ARIANE Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 tenho dois filhotes que irão para novos lares, queria saber quando posso deixá-los ir com segurança. Dia 23 próximo completam 2 meses. Eles já estão comendo sozinhos, mas não pode ver o pai se aproximar que começa aquela sinfonia de "pequenos dinossauros rsrsrs"... me ajudem por favor, os novos donos estão ansiosos pra levarem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 21 minutos atrás, ARIANE disse: tenho dois filhotes que irão para novos lares, queria saber quando posso deixá-los ir com segurança. Dia 23 próximo completam 2 meses. Eles já estão comendo sozinhos, mas não pode ver o pai se aproximar que começa aquela sinfonia de "pequenos dinossauros rsrsrs"... me ajudem por favor, os novos donos estão ansiosos pra levarem Assim que estiverem comendo bem sozinhos já podem ir para seus novos lares! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARIANE Postado 14 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 12 minutos atrás, Tainá disse: Assim que estiverem comendo bem sozinhos já podem ir para seus novos lares! Obrigado Tainá, mas será que mesmo eles ainda pedindo para os pais já posso tirar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 2 minutos atrás, ARIANE disse: Obrigado Tainá, mas será que mesmo eles ainda pedindo para os pais já posso tirar? Pode sim eles pedem comida aos pais por costume mesmo é o extinto deles mais se estão comendo bem sozinhos não tem problema não já podem ir para seus novos lares! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARIANE Postado 14 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 Agora, Tainá disse: Pode sim eles pedem comida aos pais por costume mesmo é o extinto deles mais se estão comendo bem sozinhos não tem problema não já podem ir para seus novos lares! obrigado.. é uma mistura de alegria com tristeza.. mas enfim.. eu já tenho 5 .. vou avisar as mamães.. bjs e mais uma x obrigadoo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 14 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 Com seus 50 dias já podem ir, caso estiverem comendo sozinhos mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.