Jump to content

Quando os filhotes podem partir?


ARIANE
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

:( tenho dois filhotes que irão para novos lares, queria saber quando posso deixá-los ir com segurança. Dia 23 próximo completam 2 meses.

Eles já estão comendo sozinhos, mas não pode ver o pai se aproximar que começa aquela sinfonia de "pequenos dinossauros rsrsrs"... me ajudem por favor, os novos donos estão ansiosos pra levarem 9_9

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutos atrás, ARIANE disse:

:( tenho dois filhotes que irão para novos lares, queria saber quando posso deixá-los ir com segurança. Dia 23 próximo completam 2 meses.

Eles já estão comendo sozinhos, mas não pode ver o pai se aproximar que começa aquela sinfonia de "pequenos dinossauros rsrsrs"... me ajudem por favor, os novos donos estão ansiosos pra levarem 9_9

Assim que estiverem comendo bem sozinhos já podem ir para seus novos lares!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, ARIANE disse:

Obrigado Tainá, mas será que mesmo eles ainda pedindo para os pais já posso tirar?

Pode sim eles pedem comida aos pais por costume mesmo é o extinto deles mais se estão comendo bem sozinhos não tem problema não já podem ir para seus novos lares!

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Tainá disse:

Pode sim eles pedem comida aos pais por costume mesmo é o extinto deles mais se estão comendo bem sozinhos não tem problema não já podem ir para seus novos lares!

:) obrigado.. é uma mistura de alegria com tristeza.. mas enfim.. eu já tenho 5 xD.. vou avisar as mamães.. bjs e mais uma x obrigadoo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...