ARIANE Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 tenho dois filhotes que irão para novos lares, queria saber quando posso deixá-los ir com segurança. Dia 23 próximo completam 2 meses. Eles já estão comendo sozinhos, mas não pode ver o pai se aproximar que começa aquela sinfonia de "pequenos dinossauros rsrsrs"... me ajudem por favor, os novos donos estão ansiosos pra levarem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 21 minutos atrás, ARIANE disse: tenho dois filhotes que irão para novos lares, queria saber quando posso deixá-los ir com segurança. Dia 23 próximo completam 2 meses. Eles já estão comendo sozinhos, mas não pode ver o pai se aproximar que começa aquela sinfonia de "pequenos dinossauros rsrsrs"... me ajudem por favor, os novos donos estão ansiosos pra levarem Assim que estiverem comendo bem sozinhos já podem ir para seus novos lares! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARIANE Posted December 14, 2016 Author Share Posted December 14, 2016 12 minutos atrás, Tainá disse: Assim que estiverem comendo bem sozinhos já podem ir para seus novos lares! Obrigado Tainá, mas será que mesmo eles ainda pedindo para os pais já posso tirar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 2 minutos atrás, ARIANE disse: Obrigado Tainá, mas será que mesmo eles ainda pedindo para os pais já posso tirar? Pode sim eles pedem comida aos pais por costume mesmo é o extinto deles mais se estão comendo bem sozinhos não tem problema não já podem ir para seus novos lares! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARIANE Posted December 14, 2016 Author Share Posted December 14, 2016 Agora, Tainá disse: Pode sim eles pedem comida aos pais por costume mesmo é o extinto deles mais se estão comendo bem sozinhos não tem problema não já podem ir para seus novos lares! obrigado.. é uma mistura de alegria com tristeza.. mas enfim.. eu já tenho 5 .. vou avisar as mamães.. bjs e mais uma x obrigadoo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guilherme Carli Posted December 14, 2016 Solution Share Posted December 14, 2016 Com seus 50 dias já podem ir, caso estiverem comendo sozinhos mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts