Jump to content

Calopsita filhote


ALEXANDREKADU
Ir para a solução Resolvido por ALEXANDREKADU,

Posts Recomendados

bom dia pessoal. gostaria que vcs me ajudassem, meu casal de calopsitas botaram 5 ovinhos todos nasceram só que o pai e a mãe rejeitaram o ultimo, estou dando papinha para ele, só que o desenvolvimento dele esta muito lento, ele já esta com 7 dias e começou a abrir os olhinhos só que ele esta no tamanho de um filhote de 3 dias. oque devo fazer? e se é verdade que devo dar soro para ele? e como fazer esse soro? desde ja agradeço, me apeguei muito com essa calopsita. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, ALEXANDREKADU disse:

bom dia pessoal. gostaria que vcs me ajudassem, meu casal de calopsitas botaram 5 ovinhos todos nasceram só que o pai e a mãe rejeitaram o ultimo, estou dando papinha para ele, só que o desenvolvimento dele esta muito lento, ele já esta com 7 dias e começou a abrir os olhinhos só que ele esta no tamanho de um filhote de 3 dias. oque devo fazer? e se é verdade que devo dar soro para ele? e como fazer esse soro? desde ja agradeço, me apeguei muito com essa calopsita. 

Quando se trata um filhote com papinha o desenvolvimento dele é um pouco mais lento do que quando são alimentados pelos pais é normal mais mesmo assim ele vai crescer forte e saudável do mesmo jeito, não acho que seja necessário dar soro ou qualquer outra coisa, só de a papinha nos horários certinho que ele vai ficar bem! Coloque fotos do baby pra gente conhecer!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...