ALEXANDREKADU Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 bom dia pessoal. gostaria que vcs me ajudassem, meu casal de calopsitas botaram 5 ovinhos todos nasceram só que o pai e a mãe rejeitaram o ultimo, estou dando papinha para ele, só que o desenvolvimento dele esta muito lento, ele já esta com 7 dias e começou a abrir os olhinhos só que ele esta no tamanho de um filhote de 3 dias. oque devo fazer? e se é verdade que devo dar soro para ele? e como fazer esse soro? desde ja agradeço, me apeguei muito com essa calopsita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 2 horas atrás, ALEXANDREKADU disse: bom dia pessoal. gostaria que vcs me ajudassem, meu casal de calopsitas botaram 5 ovinhos todos nasceram só que o pai e a mãe rejeitaram o ultimo, estou dando papinha para ele, só que o desenvolvimento dele esta muito lento, ele já esta com 7 dias e começou a abrir os olhinhos só que ele esta no tamanho de um filhote de 3 dias. oque devo fazer? e se é verdade que devo dar soro para ele? e como fazer esse soro? desde ja agradeço, me apeguei muito com essa calopsita. Quando se trata um filhote com papinha o desenvolvimento dele é um pouco mais lento do que quando são alimentados pelos pais é normal mais mesmo assim ele vai crescer forte e saudável do mesmo jeito, não acho que seja necessário dar soro ou qualquer outra coisa, só de a papinha nos horários certinho que ele vai ficar bem! Coloque fotos do baby pra gente conhecer! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 O soro é no primeiro dia. Te aconselho a coloca-lo junto aos pais pra ver se aceitam agora depois de maiorzinho, mas vai observando e ajudando é claro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution ALEXANDREKADU Posted December 16, 2016 Author Solution Share Posted December 16, 2016 Boa tarde pessoal, eu iria colocar a foto do pequeno que foi rejeitados pelos pais só que infelizmente ele morreu ontem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts