Jump to content

Calopsita filhote

ALEXANDREKADU
Go to solution Solved by ALEXANDREKADU,

Recommended Posts

bom dia pessoal. gostaria que vcs me ajudassem, meu casal de calopsitas botaram 5 ovinhos todos nasceram só que o pai e a mãe rejeitaram o ultimo, estou dando papinha para ele, só que o desenvolvimento dele esta muito lento, ele já esta com 7 dias e começou a abrir os olhinhos só que ele esta no tamanho de um filhote de 3 dias. oque devo fazer? e se é verdade que devo dar soro para ele? e como fazer esse soro? desde ja agradeço, me apeguei muito com essa calopsita. 

2 horas atrás, ALEXANDREKADU disse:

bom dia pessoal. gostaria que vcs me ajudassem, meu casal de calopsitas botaram 5 ovinhos todos nasceram só que o pai e a mãe rejeitaram o ultimo, estou dando papinha para ele, só que o desenvolvimento dele esta muito lento, ele já esta com 7 dias e começou a abrir os olhinhos só que ele esta no tamanho de um filhote de 3 dias. oque devo fazer? e se é verdade que devo dar soro para ele? e como fazer esse soro? desde ja agradeço, me apeguei muito com essa calopsita. 

Quando se trata um filhote com papinha o desenvolvimento dele é um pouco mais lento do que quando são alimentados pelos pais é normal mais mesmo assim ele vai crescer forte e saudável do mesmo jeito, não acho que seja necessário dar soro ou qualquer outra coisa, só de a papinha nos horários certinho que ele vai ficar bem! Coloque fotos do baby pra gente conhecer!

• Gostei 1

O soro é no primeiro dia. 

Te aconselho a coloca-lo junto aos pais pra ver se aceitam agora depois de maiorzinho, mas vai observando e ajudando é claro. 

• Gostei 1