MuriloDSouza Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 Bom dia pessoal! Tenho o interesse de me filiar a FOB, mais já li no site deles e tudo mais ainda não consegui sanar todas as minhas dúvidas. Queria saber como que faço para me filiar, valores, se tenho que ter "x%" de frequência em torneios..... E também queria saber se existe algum clube credenciado a FOB que trata da parte de calopsitas, pois a maioria que pude observar são de canários. OBS.: Meu maior interesse na filiação a FOB é para ter as anilhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, MuriloDSouza disse: Bom dia pessoal! Tenho o interesse de me filiar a FOB, mais já li no site deles e tudo mais ainda não consegui sanar todas as minhas dúvidas. Queria saber como que faço para me filiar, valores, se tenho que ter "x%" de frequência em torneios..... E também queria saber se existe algum clube credenciado a FOB que trata da parte de calopsitas, pois a maioria que pude observar são de canários. OBS.: Meu maior interesse na filiação a FOB é para ter as anilhas. Oque é FOB? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Tainá disse: Oque é FOB? Federação ornitológica do Brasil, Federação de criadores para exposição de aves. A maior parte de clubes credenciados trata se de canários pois não há muito tempo que eles começaram a fazer exposição para outras aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 2 horas atrás, Luciana Crepaldi disse: Federação ornitológica do Brasil, Federação de criadores para exposição de aves. A maior parte de clubes credenciados trata se de canários pois não há muito tempo que eles começaram a fazer exposição para outras aves Ah ok obrigada por me explicar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.