MuriloDSouza Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 Bom dia pessoal! Tenho o interesse de me filiar a FOB, mais já li no site deles e tudo mais ainda não consegui sanar todas as minhas dúvidas. Queria saber como que faço para me filiar, valores, se tenho que ter "x%" de frequência em torneios..... E também queria saber se existe algum clube credenciado a FOB que trata da parte de calopsitas, pois a maioria que pude observar são de canários. OBS.: Meu maior interesse na filiação a FOB é para ter as anilhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 1 hora atrás, MuriloDSouza disse: Bom dia pessoal! Tenho o interesse de me filiar a FOB, mais já li no site deles e tudo mais ainda não consegui sanar todas as minhas dúvidas. Queria saber como que faço para me filiar, valores, se tenho que ter "x%" de frequência em torneios..... E também queria saber se existe algum clube credenciado a FOB que trata da parte de calopsitas, pois a maioria que pude observar são de canários. OBS.: Meu maior interesse na filiação a FOB é para ter as anilhas. Oque é FOB? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 1 hora atrás, Tainá disse: Oque é FOB? Federação ornitológica do Brasil, Federação de criadores para exposição de aves. A maior parte de clubes credenciados trata se de canários pois não há muito tempo que eles começaram a fazer exposição para outras aves 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 2 horas atrás, Luciana Crepaldi disse: Federação ornitológica do Brasil, Federação de criadores para exposição de aves. A maior parte de clubes credenciados trata se de canários pois não há muito tempo que eles começaram a fazer exposição para outras aves Ah ok obrigada por me explicar! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts