dafna Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Finalmente depois de 11 ovinhos botados e apenas 4 galados os dois últimos vingaram uhulll.... Estou muito feliz.. Previsão para o próximo nascimento amanhã!! reforcei a alimentação dos papais e elea quase nao estão sai do ninho do para comer acho que vai dar tudo certo.. so estranhei e eles separaram o filhote que já nasceu do outro ovo.. o filhote está do outro lado do ninho é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Parabéns pelo filhote! O certo é o filhote ser deixado pelos pais onde nasceu. Deixe ele junto com o ovo q falta nascer. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michel Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Parabens as mesmas recomendacoes sitadas acima e boa sorte com os filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dafna Postado 15 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 16 horas atrás, Mauro disse: Parabéns pelo filhote! O certo é o filhote ser deixado pelos pais onde nasceu. Deixe ele junto com o ovo q falta nascer. Boa sorte! 16 horas atrás, Michel disse: Parabens as mesmas recomendacoes sitadas acima e boa sorte com os filhotes obrigada, estou mudando ele de lugar rs.. acho que estao sendo bons pais.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução dafna Postado 16 de Dezembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Pessoal cheguei agora a noite e fui olhar os filhotes.. o outro havia nascido mais o maiorzinho estava sozinho sem os pais todo gelado.. o papo vazio.. Só peguei os bebes dei papinha até o papo encher... Ai coloquei eles la o ver se os pais iam... e foram ... Mais coloquei lâmpada atrás da caixa pra deixar o ambiente mais quente.. Pq está muito frio aqui esses dias. O que acham ? ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.