dafna Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Finalmente depois de 11 ovinhos botados e apenas 4 galados os dois últimos vingaram uhulll.... Estou muito feliz.. Previsão para o próximo nascimento amanhã!! reforcei a alimentação dos papais e elea quase nao estão sai do ninho do para comer acho que vai dar tudo certo.. so estranhei e eles separaram o filhote que já nasceu do outro ovo.. o filhote está do outro lado do ninho é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauro Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Parabéns pelo filhote! O certo é o filhote ser deixado pelos pais onde nasceu. Deixe ele junto com o ovo q falta nascer. Boa sorte! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Parabens as mesmas recomendacoes sitadas acima e boa sorte com os filhotes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafna Posted December 15, 2016 Author Share Posted December 15, 2016 16 horas atrás, Mauro disse: Parabéns pelo filhote! O certo é o filhote ser deixado pelos pais onde nasceu. Deixe ele junto com o ovo q falta nascer. Boa sorte! 16 horas atrás, Michel disse: Parabens as mesmas recomendacoes sitadas acima e boa sorte com os filhotes obrigada, estou mudando ele de lugar rs.. acho que estao sendo bons pais.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution dafna Posted December 16, 2016 Author Solution Share Posted December 16, 2016 Pessoal cheguei agora a noite e fui olhar os filhotes.. o outro havia nascido mais o maiorzinho estava sozinho sem os pais todo gelado.. o papo vazio.. Só peguei os bebes dei papinha até o papo encher... Ai coloquei eles la o ver se os pais iam... e foram ... Mais coloquei lâmpada atrás da caixa pra deixar o ambiente mais quente.. Pq está muito frio aqui esses dias. O que acham ? ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts