Jump to content

Minha calopsita esta no peso ideal?


lais e hiury

Posts Recomendados

Minha Calopsita E muito novinha  ela tem aproximadamente 35 dias só come papinha mas no momento esta aprendendo a  comer ração ela poe a ração na boca fica amassando mais não engole ate ai normal 
o seguinte e esse: minha calopsita come 4 vezes por dia entorno de 7/8/9/10 ml a cada refeição depende da fome mais nunca menos que 7ml e nunca mais que 10ml . com intervalos de 6/7 hrs . comprei uma balança hoje pra ver como estava o seu peso (estava achando ela um pouco gordinha) esperei o papinho dela esvaziar pra pesar ela e ver como era o peso antes e depois da papinha . pra minha surpresa ela estava pesando 70 g e depois da papinha ficou com 76 . o peso e normal ou ela esta muito leve pra idade ?

Obs : faz 5 dias que ganhei ela  Aparentemente ela e Bem Gordinha  e saudável  ja esta começando a voar mais queria a opinião de vcs 
  sobre o peso se ela estiver muito leve oque fazer pra engorda ?

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, lais e hiury disse:

Minha Calopsita E muito novinha  ela tem aproximadamente 35 dias só come papinha mas no momento esta aprendendo a  comer ração ela poe a ração na boca fica amassando mais não engole ate ai normal 
o seguinte e esse: minha calopsita come 4 vezes por dia entorno de 7/8/9/10 ml a cada refeição depende da fome mais nunca menos que 7ml e nunca mais que 10ml . com intervalos de 6/7 hrs . comprei uma balança hoje pra ver como estava o seu peso (estava achando ela um pouco gordinha) esperei o papinho dela esvaziar pra pesar ela e ver como era o peso antes e depois da papinha . pra minha surpresa ela estava pesando 70 g e depois da papinha ficou com 76 . o peso e normal ou ela esta muito leve pra idade ?

Obs : faz 5 dias que ganhei ela  Aparentemente ela e Bem Gordinha  e saudável  ja esta começando a voar mais queria a opinião de vcs 
  sobre o peso se ela estiver muito leve oque fazer pra engorda ?

Eu acho que peso está bom sim pra 35 dias de idade ela esta bem gordinha! Já vi calopsitas nessa idade com 40,50 gramas então acho que esta bom sim!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, lais e hiury disse:

Pesei ela hj de manha e estava com 67 comeu e ficou por volta dos 72/71 e normal??

Eu acho que sim o peso das minhas calopsitas varia bastante e elas sempre se alimentam das mesmas coisas então acho que é normal ainda mais que é filhote...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...