Jump to content

Calopsita cuspindo sangue


leoneide
Ir para a solução Resolvido por Sueli Caciatori,

Posts Recomendados

Minha calopsita está cuspindo sangue, até me assustei agora pela manhã, tinha pingos de sangue a uma distancia de uns 50cm em volta da gaiola, o bico está completamente molhado de sangue em volta. Já liguei para vários veterinários próximos mas nenhum atente aves. Não tenho carro para levar a um veterinário do outro lado da cidade. Moro em Curitiba. Ela não tem forças para se levantar agora só fica no fundo da gaiola, tive que colocar um papelão porque as patinhas estavam passando pelas grades. Ela não quer comer nem beber nada.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Nossa! tadinha, sinto muito,  nunca vi um caso assim, dificilmente alguém poderá te ajudar nessa situação, a única coisa que posso te falar é que por ela estar assim , o caso é grave, e somente um veterinário saberia ajudar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Consegui limpar ela com cotonete molhado em agua, mas não está comendo, estou com ela no colo e pingando aos poucos umas gotas de agua. Vou ligar para o telefone que o Lucas Oliveira mandou, muito obrigada Lucas.

 

Tem no peito dela um calombo não sei se é normal isso, tentei tirar o máximo de penas da frente para facilitar a visão e tiramos uma foto.

 

 

IMG_20161215_154639.jpg

IMG_20161215_154532.jpg

IMG_20161215_080610.jpg

IMG_20161215_080553.jpg

IMG_20161215_154620.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Primeiramente, ela tem força nas patinhas? Porque parece estar com as "splayed legs", pernas esparramadas. Isso tem como corrigir, uma simples esponja pode fazer milagres. Ele calombo me parece peito seco! Quanto ao sangue, não sei o que dizer. Tomara que dê tudo certo, que você consiga falar com o vet.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...