Ju Freitas Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Olá gente, já estou com minha calopsita faz 3 semanas e ela só vem no meu dedo quando ela está no poleiro, e mesmo assim logo depois voa, e quando a solto fora da gaiola ela não sobe no meu dedo de jeito nenhum, como faço pra ela ir confiando em mim? Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Ola Juliana, quando comprei a minha ela fazia a mesma coisa. Eu acostumei ela vim comigo pra comer, eu colocava a comida dela na minha mão e ela tinha q subir para conseguir comer, agora ela me escuta quando chego em casa e vem por conta própria. Tenta fazer assim com a sua. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ju Freitas Posted December 15, 2016 Author Share Posted December 15, 2016 Eu já fiz isso de dar a semente no bico dela, parece que quando ta fora da gaiola só quer ficar solta ciscando o chão, não pode encostar nela hahah o engraçado é que ela deixa fazer carinho mas ficar no dedo ta difícil. Obrigada Eliza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Nesse caso então ela é mansa ate, é questão de vc ficar o máximo de tempo possível com ela....calopsitas são muito bagunceiras, e amam sair explorando a casa kkkkk as minhas são apaixonadas por pintas de cadarços, ve se a sua gosta e deixa no seu colo um pra ela se acostumar a ficar em vc... Outro jeito q faço quando tava tentando convencer minha calopsita a sair da gaiola é colocar a gaiola no chão, eles não suportam ficar presos na gaiola no chão, daí eles acabam aceitando vir na mão....pelo menos aqui isso funcionou kkkk Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ju Freitas Posted December 16, 2016 Author Share Posted December 16, 2016 Vou fazer isso do cadarço, já que a gaiola da minha já fica no chão kkkk A minha é mt bagunceira mesmo, fica pisando em cima da comida ou derrubando o potinho td hora kkk Obrigada Gabriel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts