Enzo Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Não entendo muito sobre calopsitas mas tenho alguns conhecimentos... Tenho um casal de calopsita: macho cinza silvestre e a fêmea lutino, no dia 17/11/16 nasceu o primeiro filhote, e no dia 19/11/16 nasceu o segundo filhote. O mais velho me parece ser um perola e o mais novo me parece ser um cinza silvestre... Gostaria de saber se alguem consegue me dizer se eles portam alguma mutação, e se possível o sexo deles... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Sua fêmea é lutino ou lutino Pérola? Caso for só lutino então o filhote perola é fêmea, e o filhote silvestre pode ser fêmea ou macho, se for macho será portador de perola e Lutino... Manda fotos deles pra gente ver .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Posted December 15, 2016 Author Share Posted December 15, 2016 estão os dois, o macho e a fêmea , Você quer a foto dos filhotes para poder analisar ou não precisa. .. Obrigado por estar me ajudando , eu agradeço muito .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celobdo Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 Macho cinza silvestre parece ser portador de arlequim, tem uma manchinha amarela na nuca, a fêmea é lutino pérola, salvei a foto e dei um zoom, deu pra ver o perolado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Posted December 15, 2016 Author Share Posted December 15, 2016 Aqui estão os filhotes... Oque vocês podem me falar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution GabrielEger Posted December 15, 2016 Solution Share Posted December 15, 2016 Sua fêmea tmbm é pérola, então nesse caso não podemos dizer o sexo deles... Vai ter q fazer sexagem ou esperar até a primeira troca de penas q ocorre aos 6 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Posted December 16, 2016 Author Share Posted December 16, 2016 Obrigado a todos, por estar me ajudando, obrigado mesmo .... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts