carlamachado Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Boa noite, pessoal! Adotei uma calopsita de uma uma amiga.. O casal de calopsitas dela deu cria e a mae começou a tirar as penas da cabeça dos filhotes, ele tem 3 meses está comigo há dois dias. Acredito que seja arisco porque nunca saiu da gaiola e não tem as asas podadas. Ontem eu tentei soltar ele no meu quarto (tem que ser só no meu quarto porque tenho uma gatinha, entao só posso solta-lo quando fecho a porta e a gata fica pra fora.) infelizmente na hora que eu abri a gaiola passou umas maritacas gritando no quintal e ele se assustou, saiu voando e bateu na parede.. fiquei com muita dó e o coloquei de volta na gaiola e não tirei mais. Ele nao liga quando coloco a mão na gaiola porém não me deixa chegar muito perto e acaba pulando para o outro lado da gaiola. Coloquei uma escadinha e ele nem liga pra ela.. a única hora que ele pia muito é quando toco meu ukulele, ele sai piando e correndo pela gaiola toda (não sei se ele gosta ou se deixa ele irritado). Ele não recua quando coloco meu rosto bem próximo a gaiola. Vi que é legal dar comida no bico, mas ele tem comida a vontade, faço como? tiro a comida dele para ele vir comer na minha mão? obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Olha os meus msm com bastante comida na gaiola, gostam muito de biscoito de maizena, e sempre comem na minha mão msm sendo arisco.. só q demora im pouco até eles acostumarem com isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.