Natália J Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Gente meu casal de calopsitas,uma fêmea lutino e macho albino,estão com 3 ovinhos hj fiz a ovoscopia e 2 estão galados, gostaria de saber quais os possíveis filhotes e quais os cuidados tenho que ter com os ovos. Desde ja agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Q bom q são um casal mesmo Desse casal sem saber o q portam, virá machos e fêmeas lutinos, portadores de CB.. Mas espere suspresas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 16 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Essas são as fotos do casal 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 São lindos @Natália J, tomara q a fêmea seja portadora de CB pra nascer albinos tmbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 7 horas atrás, GabrielEger disse: São lindos @Natália J, tomara q a fêmea seja portadora de CB pra nascer albinos tmbm To doida pra ver, pelas minhas contas e se tudo der certo vão nascer no inicio de janeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 Quando nascer posta pra gente ver Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Nasceu o primeiro hj, estou super feliz, os pais nao estão saindo do ninho mais vi a mãe alimentando ele, eles estão super bravos, se tiverem alguma dica pra me da,pois e a primeira vez que isso acontece comigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Parabéns pelo filhote! Acho que a melhor dica nesse momento é alimentação e sossego. Reforce bem a alimentação dos pais com bastante variedade de alimentos (água abundante, verduras e legumes, sementes, farinhada, extrusada e etc..) e evite mexer muito no ninho, barulho e agitação próximo da gaiola ou outros animais ou calopsitas próximos. Procure isolar o casal para que eles possam ter tranquilidade e se concentrar em cuidar dos filhotes. Abraços e parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Nossa q legal Concordo com o Pedro, coloque variedade de comida pra eles e evite mexer muito... Fique atenta ao papinho deles...pra ter certeza de que estão tratando.. Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Eu posso abrir o ninho para olhar se o papo esta cheio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Será melhor vc olhar quando o casal sair pra comer...pois se eles estiverem lá dentro provavelmente vão esconder o filhotinho de vc... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dienifer Postado 26 de Março de 2019 Compartilhar Postado 26 de Março de 2019 Como fico os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.