Natália J Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 Gente meu casal de calopsitas,uma fêmea lutino e macho albino,estão com 3 ovinhos hj fiz a ovoscopia e 2 estão galados, gostaria de saber quais os possíveis filhotes e quais os cuidados tenho que ter com os ovos. Desde ja agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 Q bom q são um casal mesmo Desse casal sem saber o q portam, virá machos e fêmeas lutinos, portadores de CB.. Mas espere suspresas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted December 16, 2016 Author Share Posted December 16, 2016 Essas são as fotos do casal 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 19, 2016 Share Posted December 19, 2016 São lindos @Natália J, tomara q a fêmea seja portadora de CB pra nascer albinos tmbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted December 19, 2016 Author Share Posted December 19, 2016 7 horas atrás, GabrielEger disse: São lindos @Natália J, tomara q a fêmea seja portadora de CB pra nascer albinos tmbm To doida pra ver, pelas minhas contas e se tudo der certo vão nascer no inicio de janeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 19, 2016 Share Posted December 19, 2016 Quando nascer posta pra gente ver Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted December 29, 2016 Author Share Posted December 29, 2016 Nasceu o primeiro hj, estou super feliz, os pais nao estão saindo do ninho mais vi a mãe alimentando ele, eles estão super bravos, se tiverem alguma dica pra me da,pois e a primeira vez que isso acontece comigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✈ P E D R O ✈ Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Parabéns pelo filhote! Acho que a melhor dica nesse momento é alimentação e sossego. Reforce bem a alimentação dos pais com bastante variedade de alimentos (água abundante, verduras e legumes, sementes, farinhada, extrusada e etc..) e evite mexer muito no ninho, barulho e agitação próximo da gaiola ou outros animais ou calopsitas próximos. Procure isolar o casal para que eles possam ter tranquilidade e se concentrar em cuidar dos filhotes. Abraços e parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Nossa q legal Concordo com o Pedro, coloque variedade de comida pra eles e evite mexer muito... Fique atenta ao papinho deles...pra ter certeza de que estão tratando.. Boa sorte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted December 29, 2016 Author Share Posted December 29, 2016 Eu posso abrir o ninho para olhar se o papo esta cheio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Será melhor vc olhar quando o casal sair pra comer...pois se eles estiverem lá dentro provavelmente vão esconder o filhotinho de vc... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dienifer Posted March 26, 2019 Share Posted March 26, 2019 Como fico os filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts