Jump to content

Fêmea lutino e macho albino

Natália J

Recommended Posts

Gente meu casal de calopsitas,uma fêmea lutino e macho albino,estão com 3 ovinhos hj fiz a ovoscopia e 2 estão galados, gostaria de saber quais os possíveis filhotes e quais os cuidados tenho que ter com os ovos.

Desde ja agradeço!

7 horas atrás, GabrielEger disse:

São lindos @Natália J, tomara q a fêmea seja portadora de CB pra nascer albinos tmbm :)

To doida pra ver:x, pelas minhas contas e se tudo der certo vão nascer no inicio de janeiro

• 2 weeks later...

Nasceu o primeiro hj,:x estou super feliz, os pais nao estão saindo do ninho mais vi a mãe alimentando ele, eles estão super bravos, se tiverem alguma dica pra me da,pois e a primeira vez que isso acontece comigo

Parabéns pelo filhote!

Acho que a melhor dica nesse momento é alimentação e sossego. Reforce bem a alimentação dos pais com bastante variedade de alimentos (água abundante, verduras e legumes, sementes, farinhada, extrusada e etc..) e evite mexer muito no ninho, barulho e agitação próximo da gaiola ou outros animais ou calopsitas próximos. Procure isolar o casal para que eles possam ter tranquilidade e se concentrar em cuidar dos filhotes.

Abraços e parabéns!:)

• Gostei 1

Nossa q legal :D

Concordo com o Pedro, coloque variedade de comida pra eles e evite mexer muito...

Fique atenta ao papinho deles...pra ter certeza de que estão tratando..

Boa sorte ;)

• Gostei 1

• 2 years later...