Claudio melo Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Boa noite, tenho uma fêmea canela, gostaria de saber qual macho coloco com ela pra ter filhotes que nao seja silvestre? Nao sei o que ela porta. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 O melhor seria pegar um macho com o máximo de mutações possível, um pérola canela arlequim, um lutinos pérola, assim vc terá mais variedades de filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 22 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2016 Em 16/12/2016 at 09:26, GabrielEger disse: O melhor seria pegar um macho com o máximo de mutações possível, um pérola canela arlequim, um lutinos pérola, assim vc terá mais variedades de filhotes Obrigado, amigo. Ainda estou com aquele problema, ja foram 4 posturas inférteis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 22 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2016 uma hora da certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 11 horas atrás, aampirasp disse: uma hora da certo Já sao 4 posturas e 16 ovos inférteis. Infelizmente acredito que nao tem como da certo. 11 horas atrás, aampirasp disse: uma hora da certo O macho cobre na asa da fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.