Guest Claudio melo Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 Boa noite, tenho uma fêmea canela, gostaria de saber qual macho coloco com ela pra ter filhotes que nao seja silvestre? Nao sei o que ela porta. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 O melhor seria pegar um macho com o máximo de mutações possível, um pérola canela arlequim, um lutinos pérola, assim vc terá mais variedades de filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 Em 16/12/2016 at 09:26, GabrielEger disse: O melhor seria pegar um macho com o máximo de mutações possível, um pérola canela arlequim, um lutinos pérola, assim vc terá mais variedades de filhotes Obrigado, amigo. Ainda estou com aquele problema, ja foram 4 posturas inférteis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 uma hora da certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 11 horas atrás, aampirasp disse: uma hora da certo Já sao 4 posturas e 16 ovos inférteis. Infelizmente acredito que nao tem como da certo. 11 horas atrás, aampirasp disse: uma hora da certo O macho cobre na asa da fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts