Jump to content

Canto de acasalamento


Deh31Dih

Posts Recomendados

tenho uma calopsita macho a +- 6 meses de idade comprei ele a 1 mês , ele é super arisco e nao deixa fazer carinho aí ganhei uma que aparenta ser fêmea parece já ser adulta , pois já não tem nenhum caninho na cabeça e já é gordinha e etc , aí ele cmç a querer o cafuné nela e ela faz só que ele bate nela quando ela para e só ela faz ele não faz nela e ela pedi , aí toda hora ele fica fazendo piado pra acasalar com ela e ela continua brincando ele vai perto ela sai correndo mas fica toda agitada com os pés levantados e ele atrás dela e d manhã não param de fazer barulho como não estou vendo é capaz deles esta namorando? mesmo ele sendo pequeno e ela um pouco mas velha? nao coloquei casinha nem nada mas ontem joguei algodão p eles brincar ai o macho foi e bicou e cmç a fazer o barulho é ela se faz d difícil mas nunca vi eles fazendo 

alguém me ajuda por favor? obrigada!

me ajudem também como saber quantos anos a minha femea tem de idade e se ela é realmente uma fêmea ela tem um pouco de penas pérolas no rabo !!

 

IMG_20161211_153316160 n consigo por a foto

>:(

IMG_20161211_153316160

Editado por Deh31Dih
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...