Deh31Dih Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 (edited) tenho uma calopsita macho a +- 6 meses de idade comprei ele a 1 mês , ele é super arisco e nao deixa fazer carinho aí ganhei uma que aparenta ser fêmea parece já ser adulta , pois já não tem nenhum caninho na cabeça e já é gordinha e etc , aí ele cmç a querer o cafuné nela e ela faz só que ele bate nela quando ela para e só ela faz ele não faz nela e ela pedi , aí toda hora ele fica fazendo piado pra acasalar com ela e ela continua brincando ele vai perto ela sai correndo mas fica toda agitada com os pés levantados e ele atrás dela e d manhã não param de fazer barulho como não estou vendo é capaz deles esta namorando? mesmo ele sendo pequeno e ela um pouco mas velha? nao coloquei casinha nem nada mas ontem joguei algodão p eles brincar ai o macho foi e bicou e cmç a fazer o barulho é ela se faz d difícil mas nunca vi eles fazendo alguém me ajuda por favor? obrigada! me ajudem também como saber quantos anos a minha femea tem de idade e se ela é realmente uma fêmea ela tem um pouco de penas pérolas no rabo !! IMG_20161211_153316160 n consigo por a foto IMG_20161211_153316160 Edited December 16, 2016 by Deh31Dih Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts