Jump to content

Duvida alimentacao


samubh

Posts Recomendados

Galera bom dia, fiz algo ontem que não sei se é recomendado. Coloquei junto com o ovo cozido amassado, uma pitada de papa para filhotes a seco mesmo e misturei. O casal comeu bastante... Mas gostaria  de saber opiniões, tem algum problema? Posso continuar ou não? 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, samubh disse:

Então @Guilherme Carli... Eles estão chocando, inclusive ontem um dos ovos começou a piar. Estou dando ovo cozido uma vez por dia. Sendo assim devo continuar? Até quando?

Eu estou dando direto o ovo cozido couve cenora e hoje comecei com berinjela deixo o ovo apenas duas horas na gaiola, como estão em faze de reprodução é em seguida alimentação dos filhotes dou todos os dias até o dia que pararem de alimentar os filhotes. Nessa faze eles aceitam melhores outros alimentos. De uma pesquisada na internet e aqui mesmo no fórum sobre alimentação o que pode ser dado e o que não pode. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 16/12/2016 at 12:00, samubh disse:

Então @Guilherme Carli... Eles estão chocando, inclusive ontem um dos ovos começou a piar. Estou dando ovo cozido uma vez por dia. Sendo assim devo continuar? Até quando?

Melhor das duas vezes na semana, farinhada seria uma boa, se consiste por ovo, ela pode dar todos os dias na reprodução, fora, apenas duas vezes na semana.Boa sorte!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/12/2016 at 12:40, Guilherme Carli disse:

Melhor das duas vezes na semana, farinhada seria uma boa, se consiste por ovo, ela pode dar todos os dias na reprodução, fora, apenas duas vezes na semana.Boa sorte!!

Obrigado, mas vai ficar para a próxima, o filhote de 7 dias morreu (não sei porque, ele estava bem alimentado e nunca ficava sozinho no ninho) e o segundo ovo não desenvolveu. E ainda tive que separar o casal, o macho está super agressivo.

Editado por samubh
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 22/12/2016 at 16:12, samubh disse:

Obrigado, mas vai ficar para a próxima, o filhote de 7 dias morreu (não sei porque, ele estava bem alimentado e nunca ficava sozinho no ninho) e o segundo ovo não desenvolveu. E ainda tive que separar o casal, o macho está super agressivo.

Lamento pela perda, Boa sorte na próxima! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia gente estou com uma duvida e gostaria que alguem pudesse sana la,minhas 2 calopsitas estao com 1 mes e alguns dias as alimento com papinha 2 vz ao dia e nesse intervalo de tempo ofereco mix de sementes fora o pao aue tem na gaiola o que gostaria de saber e na papinha que ofereco pela manha coloco 3 gotas de vitamina para elas por serem filhotes acredito que ajuda no desenvolvimento delas a minha duvida e por quanto tempo ininterruptamente posso continuar adar a vitamina e tambem gostaria de saber se e prudente suspender a papinha e so deixa las com o mix de sementes,se alguem souber me responder agradeco...aguardo respostas!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...