psita no comando Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 socorro, as fezes da minha calopsita estão saindo com sementes! eu nao sei se é doença ou se ela nao está digerindo bem mas nao parece estar donte. oque pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Melhor levar em um vet especializado em silvestres, certamente tem algum probleminha ai que precisa ser investigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Se está saindo sementes inteiras é pq sim, ela não está digerindo bem. Agora precisa investigar o pq disso estar acontecendo...e podem ser muitas coisas!! Só um vet especializado pra fazer os exames e te falar....e é bom correr pq se ele não está digerindo direito a ave nao está absorvendo os nutrientes que ela precisa. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
psita no comando Postado 16 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 43 minutos atrás, Silviajapa disse: Se está saindo sementes inteiras é pq sim, ela não está digerindo bem. Agora precisa investigar o pq disso estar acontecendo...e podem ser muitas coisas!! Só um vet especializado pra fazer os exames e te falar....e é bom correr pq se ele não está digerindo direito a ave nao está absorvendo os nutrientes que ela precisa. Boa sorte! Eu coloquei vitamina na água dela, mas nao sei se ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 4 horas atrás, psita no comando disse: Eu coloquei vitamina na água dela, mas nao sei se ajuda O mais indicado é um veterinário especializado pois se ela não está digerindo pode ser vários fatores (doenças) mas em hipótese nenhuma você deve auto medicar sua ave. A vitamina pode até ajudar mas nesse caso precisa descobrir o porquê ela não está digerindo e quanto antes mais fácil o diagnóstico e o tratamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.