psita no comando Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 socorro, as fezes da minha calopsita estão saindo com sementes! eu nao sei se é doença ou se ela nao está digerindo bem mas nao parece estar donte. oque pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 Melhor levar em um vet especializado em silvestres, certamente tem algum probleminha ai que precisa ser investigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 Se está saindo sementes inteiras é pq sim, ela não está digerindo bem. Agora precisa investigar o pq disso estar acontecendo...e podem ser muitas coisas!! Só um vet especializado pra fazer os exames e te falar....e é bom correr pq se ele não está digerindo direito a ave nao está absorvendo os nutrientes que ela precisa. Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
psita no comando Posted December 16, 2016 Author Share Posted December 16, 2016 43 minutos atrás, Silviajapa disse: Se está saindo sementes inteiras é pq sim, ela não está digerindo bem. Agora precisa investigar o pq disso estar acontecendo...e podem ser muitas coisas!! Só um vet especializado pra fazer os exames e te falar....e é bom correr pq se ele não está digerindo direito a ave nao está absorvendo os nutrientes que ela precisa. Boa sorte! Eu coloquei vitamina na água dela, mas nao sei se ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted December 16, 2016 Share Posted December 16, 2016 4 horas atrás, psita no comando disse: Eu coloquei vitamina na água dela, mas nao sei se ajuda O mais indicado é um veterinário especializado pois se ela não está digerindo pode ser vários fatores (doenças) mas em hipótese nenhuma você deve auto medicar sua ave. A vitamina pode até ajudar mas nesse caso precisa descobrir o porquê ela não está digerindo e quanto antes mais fácil o diagnóstico e o tratamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts