Jump to content

Via falsa com ar


Dayana

Posts Recomendados

Boa noite pessoal...
Estou desesperada, meu filhote de calopsita tem apenas 6 dias,  quando estava com 4 dias  em 15/12/2016, o papo dele começou a encher de ar, e a única alternativa que tive foi furar  com agulha para o ar sair, pois ele estava ficando com hematomas vermelhos pela cabecinha e veias saltando. Aqui na cidade onde moro é interior, e não tem veterinário especializado em aves. O filhote esta se alimentando bem, defecando direito... toda hora preciso ficar tirando  o ar do papinho dele. 
Alguém poderia me ensinar algo pra salvar a vida do meu bbzinho ?
OBS: os pais não alimentaram ele, então tive q tirar e alimentar na papinha.

15556314_1218505644865560_1358384689_o.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Dayana disse:

Boa noite pessoal...
Estou desesperada, meu filhote de calopsita tem apenas 6 dias,  quando estava com 4 dias  em 15/12/2016, o papo dele começou a encher de ar, e a única alternativa que tive foi furar  com agulha para o ar sair, pois ele estava ficando com hematomas vermelhos pela cabecinha e veias saltando. Aqui na cidade onde moro é interior, e não tem veterinário especializado em aves. O filhote esta se alimentando bem, defecando direito... toda hora preciso ficar tirando  o ar do papinho dele. 
Alguém poderia me ensinar algo pra salvar a vida do meu bbzinho ?
OBS: os pais não alimentaram ele, então tive q tirar e alimentar na papinha.

15556314_1218505644865560_1358384689_o.jpg

Você está alimentando na seringa? Pois se for assista um vídeo que tem no YouTube que ensina sem dar ar no papo. Se for na colher vai ser automático ele engolir um pouco de ar. Mas de uma pesquisada no YouTube de filhotes com ar no papo. Muitas vezes a forma que alimentamos eles pode dar esse problema. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Luciana Crepaldi disse:

Você está alimentando na seringa? Pois se for assista um vídeo que tem no YouTube que ensina sem dar ar no papo. Se for na colher vai ser automático ele engolir um pouco de ar. Mas de uma pesquisada no YouTube de filhotes com ar no papo. Muitas vezes a forma que alimentamos eles pode dar esse problema. 

Então, o problema é esse, o papo dele não esta com ar, alimento  na seringa sem a sonda. Esse ar que esta na foto é o da via falsa, do nada enche de ar sem ao menos dá comida pra ele. Estou desesperada sem saber o que fazer. :(

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...