Deh31Dih Posted December 18, 2016 Share Posted December 18, 2016 tenho 3 calopsita , a mas velha tem um pouco mas de 2 anos sempre ficou com meu namorado , super carinhosa a fêmea lutino , compramos um machinho já faz uns 2 meses e eles só brigam , aí comprei uma para mim é amarela com algumas manchas cinzas e um pouco pérola ,(não sei como é o nome dela kk) aí com a minha o cinza faz carinho se bja e etc até faz o barulho de acasalamento e ele tem uns 6 7 meses ou menos a minha aparenta ter mas , é possível a amarela mas velha querer um da mesma idade dela ou ela rejeitou o cinza por ser outra cor dela? meu namorado me deu o cinza já q eles dão certo aí se ele for compra outro tem q ser da cor dela pra ela n rejeita? peco ajuda por favor agradeço deis de já ou na verdade ela por ter ficado sempre com ele acha que namora com o meu namorado e por isso não se engraça com outra calopsita? ela ficou um pouco de 2 anos só com ele , ele pegando fazendo vários carinhos nela e etc quem poder ajuda agradeço eque não sei por foto se não colocaria fotos dele essa q está no perfil e a fêmea e ele juntos kk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted December 18, 2016 Share Posted December 18, 2016 34 minutos atrás, Deh31Dih disse: tenho 3 calopsita , a mas velha tem um pouco mas de 2 anos sempre ficou com meu namorado , super carinhosa a fêmea lutino , compramos um machinho já faz uns 2 meses e eles só brigam , aí comprei uma para mim é amarela com algumas manchas cinzas e um pouco pérola ,(não sei como é o nome dela kk) aí com a minha o cinza faz carinho se bja e etc até faz o barulho de acasalamento e ele tem uns 6 7 meses ou menos a minha aparenta ter mas , é possível a amarela mas velha querer um da mesma idade dela ou ela rejeitou o cinza por ser outra cor dela? meu namorado me deu o cinza já q eles dão certo aí se ele for compra outro tem q ser da cor dela pra ela n rejeita? peco ajuda por favor agradeço deis de já ou na verdade ela por ter ficado sempre com ele acha que namora com o meu namorado e por isso não se engraça com outra calopsita? ela ficou um pouco de 2 anos só com ele , ele pegando fazendo vários carinhos nela e etc quem poder ajuda agradeço eque não sei por foto se não colocaria fotos dele essa q está no perfil e a fêmea e ele juntos kk Quando uma calopsita é criada sozinha por muito tempo ela acaba escolhendo o seu dono como parceiro ai acaba rejeitando outras calopsitas... Não tem nada a ver com a cor, você pode tentar comprar outro macho pra ela sim e se ela não aceitar no começo é só ter um pouco de paciência, deixe em gaiolas separadas e vá aproximando eles aos poucos... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted December 18, 2016 Author Share Posted December 18, 2016 1 hora atrás, Tainá disse: Quando uma calopsita é criada sozinha por muito tempo ela acaba escolhendo o seu dono como parceiro ai acaba rejeitando outras calopsitas... Não tem nada a ver com a cor, você pode tentar comprar outro macho pra ela sim e se ela não aceitar no começo é só ter um pouco de paciência, deixe em gaiolas separadas e vá aproximando eles aos poucos... Obrigada pela a ajuda vou fazer isso mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted December 18, 2016 Share Posted December 18, 2016 3 horas atrás, Deh31Dih disse: tenho 3 calopsita , a mas velha tem um pouco mas de 2 anos sempre ficou com meu namorado , super carinhosa a fêmea lutino , compramos um machinho já faz uns 2 meses e eles só brigam , aí comprei uma para mim é amarela com algumas manchas cinzas e um pouco pérola ,(não sei como é o nome dela kk) aí com a minha o cinza faz carinho se bja e etc até faz o barulho de acasalamento e ele tem uns 6 7 meses ou menos a minha aparenta ter mas , é possível a amarela mas velha querer um da mesma idade dela ou ela rejeitou o cinza por ser outra cor dela? meu namorado me deu o cinza já q eles dão certo aí se ele for compra outro tem q ser da cor dela pra ela n rejeita? peco ajuda por favor agradeço deis de já ou na verdade ela por ter ficado sempre com ele acha que namora com o meu namorado e por isso não se engraça com outra calopsita? ela ficou um pouco de 2 anos só com ele , ele pegando fazendo vários carinhos nela e etc quem poder ajuda agradeço eque não sei por foto se não colocaria fotos dele essa q está no perfil e a fêmea e ele juntos kk A minha primeira também foi assim só pedia gala para meu marido. Tentamos vários machos e nada. Mas na verdade depois que seguimos o conselho do veterinário deu certo primeiro meu marido teve que se afastar dela gradativamente depois de três meses achei um macho que estava doente. Ela é a única entre todos que fica totalmente solta pela casa. E ficava muito curiosa toda vez que ia cuidar do Perdido pelos gritos que ele dava até porque ele é arisco e o medicamento tinha que ser direto no bico. Depois do tratamento e exames feito trouxe ele para o convívio com os outros mas não demorou muito ela se é cantou com ele e hoje temos dois netinhos um de 20 e outro de 18 dias. E ela hoje nem quer saber do meu marido a não ser para pegar o carinho do dia e tomar banho. Pois ela é fresca banho só no chuveiro quando ele entra ela já fica desesperada e corre atrás kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted December 19, 2016 Author Share Posted December 19, 2016 12 horas atrás, Tainá disse: Quando uma calopsita é criada sozinha por muito tempo ela acaba escolhendo o seu dono como parceiro ai acaba rejeitando outras calopsitas... Não tem nada a ver com a cor, você pode tentar comprar outro macho pra ela sim e se ela não aceitar no começo é só ter um pouco de paciência, deixe em gaiolas separadas e vá aproximando eles aos poucos... Obrigada pela a ajuda d vcs;D 9 horas atrás, Luciana Crepaldi disse: A minha primeira também foi assim só pedia gala para meu marido. Tentamos vários machos e nada. Mas na verdade depois que seguimos o conselho do veterinário deu certo primeiro meu marido teve que se afastar dela gradativamente depois de três meses achei um macho que estava doente. Ela é a única entre todos que fica totalmente solta pela casa. E ficava muito curiosa toda vez que ia cuidar do Perdido pelos gritos que ele dava até porque ele é arisco e o medicamento tinha que ser direto no bico. Depois do tratamento e exames feito trouxe ele para o convívio com os outros mas não demorou muito ela se é cantou com ele e hoje temos dois netinhos um de 20 e outro de 18 dias. E ela hoje nem quer saber do meu marido a não ser para pegar o carinho do dia e tomar banho. Pois ela é fresca banho só no chuveiro quando ele entra ela já fica desesperada e corre atrás kkkkkk kkk a minha tem medo dda água do potinho não sei kkk tive q fica molhando ela pq ela corria quando colocava perto kkkk IMG_20161120_142636019 ( n sei colocar a ft) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted December 19, 2016 Share Posted December 19, 2016 7 horas atrás, Deh31Dih disse: Obrigada pela a ajuda d vcs;D kkk a minha tem medo dda água do potinho não sei kkk tive q fica molhando ela pq ela corria quando colocava perto kkkk IMG_20161120_142636019 ( n sei colocar a ft) É normal terem medo quando não acostumadas desde novas mas quando descobri o que é aí não vai deixar mais de ir para a água kkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted December 19, 2016 Author Share Posted December 19, 2016 8 horas atrás, Luciana Crepaldi disse: É normal terem medo quando não acostumadas desde novas mas quando descobri o que é aí não vai deixar mais de ir para a água kkkkk kkk , troquei de bebedouro coloquei um grande e hj ela tava toda agitada bebendo água e se molhando com o bebedouro kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts