Diego Araujo Postado 18 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2016 Gente preciso de ajuda urgente estou cm um filhote de 18 dias e um de 14 dias no ninho mais os pais nao estao alimentando mais me ajudem comprei a papinha da alcon e um seringa mais nao sei a proporção q devo dar para nao perder os filhotes Me ajudem por favor 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 18 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2016 2 minutos atrás, Diego Araujo disse: Gente preciso de ajuda urgente estou cm um filhote de 18 dias e um de 14 dias no ninho mais os pais nao estao alimentando mais me ajudem comprei a papinha da alcon e um seringa mais nao sei a proporção q devo dar para nao perder os filhotes Me ajudem por favor Segue essa tabela! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 18 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2016 3 minutos atrás, Tainá disse: Segue essa tabela! Mto obrigado Tainá Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrinho Postado 18 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2016 certifique-se que eles não estão sendo alimentados mesmo, apalpando o papo deles, se você tiver a certeza que eles não estão sendo alimentados e estiverem pedindo comida, você faz um pouquinho de papinha, porque se fizer muito e eles não comerem tudo você terá que descartar. Coloque um pouco de papinha na parte de cima da sua mão pra ver se não está muito quente, isso evita de queimar o papo do bb, coloque o filhote de frente pra você e com a seringa do lado direito do bico do animalzinho dê bem devagarinho e lentamente a papinha pra que ele vá sentindo o gosto, com passar do tempo, você e o bb terá prática nisso e será tudo mais fácil. Apalpe cuidadosamente o papo dele e veja se está cheio, se estiver já pode parar de dar a papinha, pois as vezes eles pedem mais, porém já estão muito bem alimentados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 19 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 Gente e sobre o preparo tem q ser mais consistente ou mais líquida? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 19 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 Up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.