Jump to content

Urgente


Diego Araujo

Posts Recomendados

Gente preciso de ajuda urgente estou cm um filhote de 18 dias e um de 14 dias no ninho mais os pais nao estao alimentando mais me ajudem comprei a papinha da alcon e um seringa mais nao sei a proporção q devo dar para nao perder os filhotes

Me ajudem por favor

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Diego Araujo disse:

Gente preciso de ajuda urgente estou cm um filhote de 18 dias e um de 14 dias no ninho mais os pais nao estao alimentando mais me ajudem comprei a papinha da alcon e um seringa mais nao sei a proporção q devo dar para nao perder os filhotes

Me ajudem por favor

Segue essa tabela!

56eada2c98fb0_10151313_3081731.thumb.jpg.4ae4a210bdc3d9ee63a39f2babcb0bef.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

certifique-se que eles não estão sendo alimentados mesmo, apalpando o papo deles, se você tiver a certeza que eles não estão sendo alimentados e estiverem pedindo comida, você faz um pouquinho de papinha, porque se fizer muito e eles não comerem tudo você terá que descartar. Coloque um pouco de papinha na parte de cima da sua mão pra ver se não está muito quente, isso evita de queimar o papo do bb, coloque o filhote de frente pra você e com a seringa do lado direito do bico do animalzinho dê bem devagarinho e lentamente a papinha pra que ele vá sentindo o gosto, com passar do tempo, você e o bb terá prática nisso e será tudo mais fácil. Apalpe cuidadosamente o papo dele e veja se está cheio, se estiver já pode parar de dar a papinha, pois as vezes eles pedem mais, porém já estão muito bem alimentados.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...