Jump to content

2 calopsitas ou só uma


lais e hiury

Posts Recomendados

bom estou com um bebe de 30 dias e alguns quebrados já esta bem esperto!
e as vezes saio de casa e vejo que ele fica um pouco tristinho estou pensando em compra outra calopisita 
que um amiga minha esta vendendo ela tem aproximadamente dois meses faço em em comprá-la pra servi de companhia pra outra ?

Obs : estava lendo alguns tópicos no Yahoo sobre isso e vi pessoas dizendo que se por macho com macho eles podem brigar 
mais como são bebes não sabemos o sexo ainda. como faço? compro a outra sem saber o sexo ou nao?

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, lais e hiury disse:

bom estou com um bebe de 30 dias e alguns quebrados já esta bem esperto!
e as vezes saio de casa e vejo que ele fica um pouco tristinho estou pensando em compra outra calopisita 
que um amiga minha esta vendendo ela tem aproximadamente dois meses faço em em comprá-la pra servi de companhia pra outra ?

Obs : estava lendo alguns tópicos no Yahoo sobre isso e vi pessoas dizendo que se por macho com macho eles podem brigar 
mais como são bebes não sabemos o sexo ainda. como faço? compro a outra sem saber o sexo ou nao?

 

Olha não tem problema nenhum ter só uma calopsita elas se adaptam bem mais eu prefiro sempre ter duas ou mais pois não estou o tempo todo com elas então fazem companhia umas pras outras... Não tem problema ter dois machos ou duas fêmeas como são filhotes provavelmente vão se adaptar bem, as vezes ocorrem brigas entre machos adultos mais no seu caso pode comprar sim sem saber o sexo acho que não vai ter problema nenhum!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu também compraria outra para fazer companhia. Como a Taina falou, eles convivem bem mesmo sendo do mesmo sexo. Uma briguinha ou outra sempre vai ter, até mesmo os casais as vezes brigam pelo pote de comida, poleiro, etc. 

Mas para tirar a dúvida faz a sexagem. Eu faço pelo São Camilo. A única coisa ruim lá é que vc pede os kits e demoooora para chegar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...