Jump to content

Gente olha meus novos bebês + duvidas


Tainá
Ir para a solução Resolvido por cástella,

Posts Recomendados

Bom dia gente vim mostrar pra vocês meus novos bebes trouxe eles pra casa ontem! Quantos dias vocês acham que eles tem? O mais velho é esse da primeira foto já esta com as asas bem formadas e o mais novo esta bem pouco empenado... Os pais estavam machucando eles da pra ver no mais novo esta cheio de hematomas...

Outra coisa eles são filhotes de pai cara branca cinza e mãe perola cara amarela, então podem ser machos e fêmeas certo? Todos os filhotes são portadores de cara branca?

Seguem as fotos( obs: esta caixa pequena é onde eles vieram deixei passarem a noite la mais já estou providenciando outra maior...)

P_20161218_203058.jpgP_20161218_202750.jpgP_20161218_203329.jpg

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Tainá disse:

Bom dia gente vim mostrar pra vocês meus novos bebes trouxe eles pra casa ontem! Quantos dias vocês acham que eles tem? O mais velho é esse da primeira foto já esta com as asas bem formadas e o mais novo esta bem pouco empenado... Os pais estavam machucando eles da pra ver no mais novo esta cheio de hematomas...

Outra coisa eles são filhotes de pai cara branca cinza e mãe perola cara amarela, então podem ser machos e fêmeas certo? Todos os filhotes são portadores de cara branca?

Seguem as fotos( obs: esta caixa pequena é onde eles vieram deixei passarem a noite la mais já estou providenciando outra maior...)

P_20161218_203058.jpgP_20161218_202750.jpgP_20161218_203329.jpg

@Tainá sim, certinho!

Média de 19,17 e 15 dias em média...

E todos portam sim CB, e são lindos! :x

Abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Mersson disse:

@Tainá sim, certinho!

Média de 19,17 e 15 dias em média...

E todos portam sim CB, e são lindos! :x

Abraço!

Obrigada, achei que os mais velhos estavam perto dos 30 dias pois eles tem as penas das asas todas formadas e estão bem empenadinhos...

@GabrielEger quantos dias você acha que eles tem? 

1 hora atrás, Everton Roha disse:

Concordo com o Mersson. Podem ser machos ou fêmeas, e todos portadores de cara branca. 

Simplesmente lindos!!!!

Obrigada!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Tainá eu diria q são um pouco mais velhos... O mais novo com 19, depois 22 e 24 dias...

Ainda não tirei filhotes aqui em casa, mas digo por um vídeo q vi no YouTube  "30 primeiros dias de uma Calopsita"...

Varia bastante tmbm de filhote pra filhote, alguns tem atraso no desenvolvimento...mas acho q é mais ou menos essa a idade deles...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutos atrás, GabrielEger disse:

@Tainá eu diria q são um pouco mais velhos... O mais novo com 19, depois 22 e 24 dias...

Ainda não tirei filhotes aqui em casa, mas digo por um vídeo q vi no YouTube  "30 primeiros dias de uma Calopsita"...

Varia bastante tmbm de filhote pra filhote, alguns tem atraso no desenvolvimento...mas acho q é mais ou menos essa a idade deles...

Também acho!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...