dafna Postado 19 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 Gente estou com medo será que eles não estão fazendo cocô ? porque o ninho quase nao está sujo. o que está com o papo Mais cheio tem 6 dias e o outro 5 dias.os pais que estão alimentando. o que faço ? ? está normal??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 19 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 Super normal, e ao passar os dias você vai notar que esses papinhos vão aumentar, até o ponto de você achar que vão explodir. Nas fotos, meu filhotinho com 2 dias de vida, 10 dias de vida e 15 dias de vida respectivamente. Note como o papo aumentou conforme a idade do filhotinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dafna Postado 19 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 31 minutos atrás, cástella disse: Super normal, e ao passar os dias você vai notar que esses papinhos vão aumentar, até o ponto de você achar que vão explodir. Nas fotos, meu filhotinho com 2 dias de vida, 10 dias de vida e 15 dias de vida respectivamente. Note como o papo aumentou conforme a idade do filhotinho. Nossa que bom. porque são meus primeiros bebes e eu não sabia que era assim. fiquei mais tranquila agora. muito obrigada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 @cástella você acha que o papo dele está grande demais? Ele está eliminando as fezes pois quando fui pesar ele eliminou na balança. De manhã ele estava com 13 gramas e agora a noite estava com 17 gramas, será que os pais estão dando muita comida? O mais novo não está recebendo nada e por isso estou dando papinha na sonda. Anexei a foto do mais velho com o papo lotado (primeira foto), estou isolando um pouco os pais. Anexei a foto do mais novo antes e depois de dar a papinha (segunda e terceira foto), você acha que dei suficiente? Dei 0,7 - 0,8 ml. Devo dar mais? Foi díficil dar papinha, ele não queria abrir o bico e acho que a sonda machuca. Muito obrigada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Alguém poderia me ajudar, por favor? Além das perguntas acima, quanta papinha dou para filhote e a cada quantas horas? Obrigada 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 Pode deixar os pais alimentarem tranquilamente. Essa é uma dúvida bem comum mas não, não estão dando comida em excesso. É assim mesmo. Quanto ao filhote, é complicado dizer a quantidade de papa pra administrar. Quando papo encher, você para. É importante alimenta-lo a cada três horas. Mas monitore, se antes disso o papo esvaziar, dê comida. Você irá notar que o papo cresce conforme o filhote cresce. Outra coisa importante e difícil para não fazer é comparar os dois filhotes, porque além da diferença de idade (um dia de vida faz diferença nessa fase) o fato de um ser alimentado pelos pais e outro por você, fará com que haja uma diferença de tamanho, do filhote e dos papinhos deles, o que é normal. Fique tranquila, você está indo bem! @vividuarte esqueci de mencionar. Essa diferença de peso, de antes e depois da papa, é bem normal. Parece ser uma diferença enorme, mas é assim mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dafna Postado 31 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Olha como estão grandes.. Depois de tanto sufoco.. 15 dias agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução cástella Postado 31 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Que fofura! O meu está batendo as asinhas já. Vai fazer 30 dias dia 3. Estou planejando o corte de asas para essa semana. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.