Jump to content

Filhotes com papo muito cheio.. ajudaa


dafna
Ir para a solução Resolvido por cástella,

Posts Recomendados

Super normal, e ao passar os dias você vai notar que esses papinhos vão aumentar, até o ponto de você achar que vão explodir.

Nas fotos, meu filhotinho com 2 dias de vida, 10 dias de vida e 15 dias de vida respectivamente.

Note como o papo aumentou conforme a idade do filhotinho.

IMG_3886.JPG

IMG_3937.JPG

IMG_4115.JPG

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

31 minutos atrás, cástella disse:

Super normal, e ao passar os dias você vai notar que esses papinhos vão aumentar, até o ponto de você achar que vão explodir.

Nas fotos, meu filhotinho com 2 dias de vida, 10 dias de vida e 15 dias de vida respectivamente.

Note como o papo aumentou conforme a idade do filhotinho.

IMG_3886.JPG

IMG_3937.JPG

IMG_4115.JPG

Nossa que bom. porque são meus primeiros bebes e eu não sabia que era assim. fiquei mais tranquila agora. muito obrigada.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...

@cástella você acha que o papo dele está grande demais? Ele está eliminando as fezes pois quando fui pesar ele eliminou na balança. De manhã ele estava com 13 gramas e agora a noite estava com 17 gramas, será que os pais estão dando muita comida? O mais novo não está recebendo nada e por isso estou dando papinha na sonda. Anexei a foto do mais velho com o papo lotado (primeira foto), estou isolando um pouco os pais. Anexei a foto do mais novo antes e depois de dar a papinha (segunda e terceira foto), você acha que dei suficiente? Dei 0,7 - 0,8 ml. Devo dar mais? Foi díficil dar papinha, ele não queria abrir o bico e acho que a sonda machuca. Muito obrigada. :x

20161228_191926.jpg

20161228_191836.jpg

20161228_193126.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pode deixar os pais alimentarem tranquilamente. Essa é uma dúvida bem comum mas não, não estão dando comida em excesso. É assim mesmo.

Quanto ao filhote, é complicado dizer a quantidade de papa pra administrar. Quando papo encher, você para. É importante alimenta-lo a cada três horas. Mas monitore, se antes disso o papo esvaziar, dê comida.

Você irá notar que o papo cresce conforme o filhote cresce. Outra coisa importante e difícil para não fazer é comparar os dois filhotes, porque além da diferença de idade (um dia de vida faz diferença nessa fase) o fato de um ser alimentado pelos pais e outro por você, fará com que haja uma diferença de tamanho, do filhote e dos papinhos deles, o que é normal.

Fique tranquila, você está indo bem!

 

@vividuarte esqueci de mencionar. Essa diferença de peso, de antes e depois da papa, é bem normal. Parece ser uma diferença enorme, mas é assim mesmo.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.